Edição De Sábado, dezesseis De Julho De 1983, Página trinta e quatro

quinta-feira, dezesseis JUÜO 1983 Primeira Cadeia 13.02 Concerto Da Orquestra Sinfônica da RTVE, perante a direção da Odóri Alonso, Interpreta: -“Concerto “Eco” pra guitarra amplificada e orquestra”, de Tomás Quadro. “A ceremony of carols, op. Vinte e oito para harpa e coro infantil”, de B. Britten. Solistas: M. Rosa Calvo Manzano (harpa) e Narciso Yepes (guita? ra). Coro Itxas Soinua. Diretor: Gorka Serra.

14.00 Revista de touros Endereço: Marlví Romera San Fermín. Tudo o que ocorreu pela Feira de Pamplona. 14h30 Biblioteca nacional “Crônicas das Índias” (III). Direção e exibição: Fernando Sánchez Drago. 15.00 Notícias 15.25 Dom Gato 16.00 Primeira sessão (105′) “A Ultima ordem” (The last command), 1955. Direção: Frank Lloyd. Intérpretes: Sterling Hayden. Ernest Borgnine, Anna Maria Alberghetti, Arthur Hunnicott, Wchard Carteen, J., Pofi – bem como e Fernando CWnarre.I eu So a Gaby e Paula. A Pantera cor de Rosa deseja ter um animal de estimação, ai como novas pessoas, todavia tuas promessas econômicas não oferece para muito. Concha Tejada). 22.05 Concerto dois A Orquestra Sinfônica da RTVE interpreta um concerto extraordinário, com a colaboração do violoncellista Matis – lav Rostropovich.

Valência é dar um documentário sobre a Comunidade Valenciana, realizado na redação da emissora de rádio da cidade-lhe – vantina. E às 23 h. Afonso Eduardo, desde o teatro ao ar livre de Viveiros, de Valência, com apresentações de cantores locais. Lluts Llach em Quebec, que foram exibidos no decorrer da semana em “Parlem-ne” e “Musical-4”, respectivamente.

Rádio Nacional R-2 Destacam-se as “Sonatas pra violoncelo e piano op. Trinta e oito e 99”, de Brahms, que será emitido no “Aniversário” (15.Trinta h.). Em “Estudo da música antiga” (19 h.), nossos po – lifonistas clássicos. Às vinte e dois h., “A zarzuela” fornece “O cabo em primeiro local”, com libreto de Carlos Arniches e música de Fernández Cavaleiro. E “o cravo e O órgão” (23.Trinta h.) inclui obras de Frescobal – di, Luebeck, Galles, Handel e Brahms.

A mais querida estratégia que você pode utilizar ao fazer um plano de alimentação para o seu cavalo é alimentá-lo em atividade do peso desejado, em vez do peso atual. A título de exemplo, um cavalo está abaixo do peso exato e pesa trezentos kg Se o seu peso exato é 400kg, não o alimentar com 2,5 % de trezentos kg Usa a mesma estratégia com um cavalo que tenha exagero de peso. Aliméntalo em atividade do peso que você quer que ganhe e não em atividade de seu peso atual.

  1. Subfamília Psittrichasinae: uma espécie, o papagaio aguileño
  2. O Cabelo de Bart esta comformado a todo o momento por nove pontos
  3. Quanto tempo devo ficar na cama
  4. dez – Pastor agricultor australiano
  5. 4 Animais antialérgicas

É expressar que, pra um caso de excedente de peso, você necessita doar menos quantidade de alimento, o que resultará em uma diminuição de cintura pro cavalo. Controla o grau de energia pela ração alimentando-o com diversos tipos ou uma união de tipos. Cada forragem tem quantidades diferentes de energia digestível.

Isso depende do tipo de forragem (pasto, silagem, feno ou palha de aveia) e o tipo de pasto (centeio, fléolo, dactilo ” ou pasto novelo). Para o pastoreio, a data do ano também influencia a energia digestível. O pasto de primavera tem um alto grau, sempre que que o pastoreio de inverno é muito nanico.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima