“Em Cuba Haverá Mudanças, Mas Lentamente. O Cubano Deve Se Adaptar”

Caro Ivan, grato outra vez por tuas realizações em todos os níveis, bem como os pessoais, felicidades e vários sucessos, felicidades para toda a tua família. O teu primeiro treinador, em Cuba, no EIDE. Estou muito feliz que tenha sido o primeiro a enviar uma pergunta. Possivelmente te visualizar brevemente, pelo motivo de eu desejo encaminhar-se por Miami. Alguém neste instante disse alguma vez que fornece um ar ao ator Danny Glover?

Não me tinham dito nunca, de imediato vou me concentrar mais deste ator. Sim, foi-me dito que eu pareço Robert Paris, Boston Celtic. O que são mais comuns em defesas um pouco “guarras”: os chutes, os socos, os estreitamentos ou de tudo um tanto. Qual tem sido a defesa mais antidesportiva que se aplicaram alguma vez?

  1. Higuaín, de não jogar um minuto a titular
  2. os e-mails dos leitores
  3. Nunca poderia esquecer a Quino e a tua Mafalda. Humor mais sabedoria
  4. dois James Diamond

A mais antidesportiva a mordida de há umas semanas, e o mais constante são as cotoveladas e chutes. Como você está do incidente que teve de jogar em Itália? Agora melhor, porém ainda um pouco chateado. Mas, na verdade, bem, neste instante voltei a treinar e a aprontar os play-offs. Você aprecia futebol?

como é que a equipa é você? Gosto de futebol, contudo o basquete. Sou do real Madrid, todavia o que eu adoro é picar as pessoas. Na NBA sou Dos Lakers, desde sempre. Haverá abertura em Cuba, após atravessar Fidel a um segundo plano? O que haverá, porém muito lentamente.

O cubano necessita se adaptar às mudanças, pelo motivo de, apesar de Raúl estar não é o mesmo. Você se oferecem trabalhos de paradigma? O seu futuro está na passarela ou nos catálogos? Eu adoro seu organismo e o de todos os waterpolistas. O arroz imediatamente me aconteceu, eu nem sequer passarela, nem sequer televisão. O que título esportivo é o que mais deseja?

O superior é o olímpico, o esporte é o mais. Apesar de um título em um Mundo está mais competitivo. Olá, Ivan. Onde você se vê daqui a dez anos? Sonhar não custa nada, assim sendo que debaixo de uma palmeira, tomando o sol. Sério, eu amaria de acompanhar em tópicos de pólo aquático, ou levar o computador feminino ou para os adolescentes.

como você levantou o ser treinador de um time , após desistir ? E como reaccionaras ao jogar outra vez contra o jogador que se mordio? Como imediatamente vos tenho respondido, sim, eu amaria de ser treinador. Na realidade, não sei como vou reagir. Acha que existe alguma opção de alcançar uma medalha em Pequim?

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima