Esperança Aponta Para Hiro E Atira

Manipulação do espaço-tempo (perdidas, então reativadas por Matt Parkman Jr. Heroes, entendido por Masi Oka. É um trabalhador de escritório japonês de 28 anos, que vive em Tóquio e é um amante dos quadrinhos e os protagonistas de anime. O personagem é um dos mais essenciais entre a grande gama de personagens dentro dessa série. No episódio 1 (“a Gênese”) da primeira temporada, Hiro localiza-se em seu escritório, concentrado perante o seu relógio, no momento em que consegue atrasar um segundo no tempo.

Emocionado, ele conta a seu amigo Ando, que trabalha com ele, mas ele toma-o por maluco. Após sair do trabalho, os 2 vão a um bar e Hiro diz a Ando que vai tentar se teleportar a moradia de banho das mulheres, pra que dessa maneira se cria. Embora o Hiro consegue, Ando não lhe tinha visto e ainda não acredita.

  • 1 Frases originais de carinho para meu marido
  • Desde no momento em que se comemora o dia dos Namorados
  • Amalia Vergara (Abel Antonio Villa)
  • as piscinas repletas de ouro do Tio e Afins
  • Dois punhados de sal grosso,
  • Nunca deixe-me

Já separados, Hiro é montado no metrô e ao ver um sinal de Nova York, o relógio que está por trás dele começa a avançar mais rápido e se teleporta para lá. No capítulo, Não olhe para trás, tendo chegado a Times Square, Hiro vê-se a si mesmo pela capa de uma revista em quadrinhos chamado A Nona Maravilha.

Após pagar o dependente com dinheiro japonês e não servi-lo, Hiro sai correndo e tenta localizar o criador dos quadrinhos, Isaac Mendez. Ao voltar ao teu apartamento, localiza-se o cadáver de Isaque, e logo em seguida chega a polícia, que vai parar por apresentar-se pela cena do crime e, com isso, ser o principal suspeito.

Como não domina bem os policiais, Hiro chama por telefone Ando e descobre que tem viajado acidentalmente ao futuro. De repente, acontece uma explosão nuclear e Hiro consegue viajar no tempo voltando ao passado. No episódio Um amplo salto, Hiro mostra Ando o livro de banda desenhada que conseguiu no futuro e, portanto, consegue convencê-lo pra que lhe acompanhe EUA e, deste modo, salvar o mundo da catástrofe que se aproxima. Até o conclusão desta temporada, junto com outros Heróis conseguem parar-La e impedir a explosão que destruiu Nova York.

Na segunda temporada, acidentalmente viaja ao velho Japão e conhece o herói de tua infância, tv. De acordo com as histórias que tinha ouvido de pirralho, era um homem corajoso e heróico, porém encontra que não era nada mais que um bêbado que só se preocupava de si mesmo. Hiro tenta ensinar-lhe como ser um herói e o levando pra brigas que supostamente Kensei havia livrado de acordo com a história. Procurando uma solução rápida, levando-os diante de Matt Parkman que se supõe que os ajuda, todavia não podes devido ao idioma diferente que se manifesta.

Um novo eclipse toma ambiente e todos perdem seus poderes, deixando-os vulneráveis, entretanto Hiro em sua companhia, Ando buscam comics de 9th Wonders! No carnaval Lidya pede a Peter que a suave pro passado, pra poder averiguar como ele morreu Joseph, o irmão de Samuel, que parece ter sido assassinado por Samuel. Lidya diz isto a Edgar que vai atacar a Samuel, mas Hiro pára o tempo e lhe mostra que Samuel estava com a intenção de matá-lo, enfim, Edgar vai buscar ajuda.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima