ESports, Uma Indústria Em Plena Expansão Que Move Números De Vertigem Em Todo o mundo

Os esportes eletrônicos, mais populares como eSports, se configuraram nos últimos anos como um fenômeno cultural e de entretenimento, mas assim como como uma indústria em plena expansão que move números de vertigem em todo o mundo. Europa Press, a especialista em esportes eletrônicos e ceo do Fluendo, Mercè Magro. Entre os valores de concentração deste setor estão as relativas às suas audiências. Jovens entre os 25 e os trinta e quatro anos, com um grande poder aquisitivo.

de acordo com a Mercè Magro, o cenário dos desportos electrónicos em Portugal é “muito promissor”, já que “grandes corporações” espanholas souberam visualizar “esta chance de atrair algumas audiências e estão apostando potente pela profissionalização dos eSports”. Neste tema, aparecem as empresas de telecomunicações e os grupos de comunicação. Neste sentido, Delgado salienta o interesse despertado nesse universo. Clubes de esportes tradicionais (PSG, Vitoria, Valencia, do Manchester United, Ajax, Besiktas, Santos, FC Schalke, Gênova, Roma, etc.) estão desenvolvendo as tuas próprias equipas de eSports.

Mas os eSports não só movem audiências e benefícios económicos, mas bem como alavancar a investigação e inovação tecnológica, com o surgimento de ferramentas de análise voltadas para a profissionalização do setor. Com aplicativos como o RiftAnalyst –criada por Fluendo para League of Legends (LoL)– os jogadores são capazes de ver em profundidade jogos, torneios, times, jogadores, estratégias e, até mesmo, pros rivais. Prada. Em Espanha, existem cerca de vinte e quatro milhões de ‘gamers’ e 61% deles dedicam dinheiro, com uma média de gasto de cerca de 130 euros por ano. Como conta Prada, “Então, é uma pergunta de ceder horas e provar que você tem o nível e potencial acima dos outros”.

No dia-a-dia de um profissional de eSports, conforme foi detalhado ‘PochiPoom’, cada um tem sua própria rotina, como podes realizar-se em cada outro esporte profissional. Finalmente, a respeito do salário médio de um jogador profissional em Portugal, Prada esclarece que “dependendo do grau do jogador e do clube em que joga pode haver diferenças muito grandes”. Na Espanha, o principal jogador por renda é Henrique ‘xPeke’ Cedeño, com 166.000 dólares no ano anterior, segundo detalhes recolhidos por Fluendo.

< / p>“, afirmava o jornal “A Vanguarda”, em 5 de maio de 1937 sobre as decorrências daquela contendas internas que pra diversos, foi uma das causas por que Franco obteve a competição. Uma experiência terrível para o escritor, de onde surgiu a ideia pras tuas duas obras que representam -“a revolução dos bichos” e “1984”- e o magnífico ensaio de “Homenagem à Catalunha”, em que denuncia o poder comunista.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima