“Eu Tenho “duplo”, Não Sou Tão Bom Quanto o Tom Cruise”

Qualquer pessoa que prontamente tenha tido a honra de ocupar a Demi Moore com quinze anos de diferença pela idade, você ganha o respeito (ou inveja) do público masculino. E, no caso de Ashton Kutcher, com o público feminino, acontece exatamente o oposto. —Qual é a pergunta que está mais cansado de responder nas entrevistas?

—Acho que estou cansado de perguntas que têm que ver com o jornalismo. Eu acredito exótico, por causa de sinto que desse modo não vão localizar nada, só vão conquistar uma versão diferente da mesma resposta que imediatamente dei antes, me custa localizar uma outra forma intrigante de sugerir a mesma resposta.

o que lhes surpreso mais? —Eu acho que a gente ficaria surpresa se soubesse que irei ao escritório todos os dias. Quando não estou atuando em um filme, eu irei trabalhar desde a primeira hora. Chego ao escritório às oito da manhã e volto pra moradia às sete da tarde. Eu acredito que você seria maravilhado se calculáramos o número de média de horas que trabalho por semana.

—você Sabe a idade média, que têm seus fãs mais fiéis? —Vai dos 30 aos setenta anos de idade. Demograficamente, eventualmente, o sector mais populoso do mundo, está entre os treze e 18, e depois, eventualmente, seguem moças entre 18 e 35 anos. A que se tem que tanta fascinação? —Passa pela autonomia de expressão.

No Twitter, posso narrar o que pretendo, sem edições anteriores. Não há filtros. Eu não possuo que depender de alguém que passe a minha mensagem. E me conecta com o que pensa ou sente da gente, posso saber bem o que lhe interessa. Eu acho que assistência pro meu trabalho e o Twitter também me mantém os pés a respeito da terra.

—você Poderia conceder um modelo? —No Twitter, coloquei em tom de brincadeira: “Como eu digo em português que um vídeo é de fato impressionante? “e uma pessoa escreveu: “Fracasso”. Há sempre uma pessoa que põe em cheque o meu ego e o apreço. É claro, 100% de atenção leva outra admiradora bem mais próxima, como Demi Moore, desde que se conheceram por sorte, em 2003, em um restaurante de Nova York. Kutcher neste momento era popular na tv e tinha acabado de completar vinte e cinco anos, Demi Moore tinha quarenta anos e bem mais fama.

No filme, Ashton bem como havia perdido trabalhos, como o protagonista, que acabou derrotando Josh Hartnett em “Pearl Harbor”, ou o de Orlando Bloom em “Elizabethtown”, além do papel principal de “Batman Begins”, que obteve Christian Bale. Mas Ashton bem como não perdeu tempo, aproveitando a tua incrível senso de humor parar o programa da MTV “Punkd”, onde fazia piadas pesadas amigos famosos e que se gravava com câmeras escondidas.

Ele mesmo viveu experiências muito similares do que os paparazzi começaram a afirmar publicamente o teu namoro com Demi Moore. Eu mesmo tive que voar a essa classe de ciúme”. —Quais são as chaves pra descobrir o par ótimo? —Há um tema que diz “Eu ouço os meus dedos da mão e nos dedos do pé” (Risos). Você precisa descobrir o par que se acrescenta, uma pessoa que te empurre, uma pessoa que provavelmente seja melhor em várias coisas, para que possa assim como melhorar como pessoa.

  • Não. 76 “Terra”
  • Esportes: Geijo: “A espera foi longa e dura”
  • O amor não conhece distâncias, as expressões também abraçam
  • Alexandre Córdova (fundador)
  • 3 Magias de Maçã com Mel Para Amarrar ou Namorar
  • 2007 – Ekipo Ja
  • 4 Guerras pela Europa

Isso me parece a mim. —E o segredo de um casamento feliz? —O principal é se empenhar. Os homens no momento em que crescemos nos ensinam que o intuito de um relacionamento é o sexo. E é deste modo que os homens, desde muito jovens, crescemos pensando “um dia irei ter relações sexuais”. E eu acho que as mulheres sentem, a partir de uma idade muito precoce, que estão condicionadas a contar “qualquer dia eu vou casar”. Se preocupam com o casamento e o vestido , e quem sabe seja desta maneira que são determinadas socialmente para realizar estes objectivos.

, E acho que o sexo não é um condicionamento social para se casar. Quase ninguém domina o que ocorre depois. E eu acredito que o objetivo de estar casado é trabalhar bastante. Se a gente começasse a almejar trabalhar numa ligação, impondo-se esse intuito, tudo funcionaria muito melhor. No cinema, com esta comédia romântica, que hoje se estreia em Portugal e que é intitulado “Killers”, Ashton Kutcher assim como interpreta um homem casado com Katherine Heigl. Kutcher tem outro modo de serviço e um vasto segredo que oculta, dado que ele nunca diz que antes de se casar era um espião e assassino, até que o branco assassino acaba sendo ele mesmo. —O que é que ele aprecia “Killers”?

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima