Filmes De Animais Para Ver Com As Crianças

Se seus filhos gostam de animais, não pode perder os excelentes videos que estes simpáticos e curiosos atores têm protagonizado. O filme de animação da Disney foi levada ao cinema com atores, em 1996, com vasto sucesso de crítica e público. Tanto é assim que a malvada Cruella de Vil, interpretada por Glenn Close é quase mais lembrada que o protagonista de desenho animado, sendo inclusive indicada ao globo de Ouro.

O detetive de animais mais excêntrico e interessante do mundo do cinema é o protagonista de 2 videos em que você precisa solucionar curiosos casos de desaparecimentos de animais. Esta é vídeo de 1995, que narra a história de um baixo porquinho que sonha em ser pastor de ovelhas. Pra mesma, foram mais de 500 animais amaestrados. Este gigante de São Bernardo entrou nos corações de todas as famílias em 1992, ano em que estreou o filme. Suas aventuras deram espaço a inúmeras sequelas.

no fim do século XIX, o jovem Jack Kevin chega ao Alasca, em plena febre do ouro, disposto a reivindicar a herança de teu morto pai. Lá iniciará uma estreita ligação com o Canino Branco, um cruzamento de lobo e cão. Gatos com desejo de dominar o mundo e cães espiões são os protagonistas desta segunda disputa mundial comédia.

  • Rio diarreia, entre outros, Helmitheros vermivorus
  • Piquigrueso imolado, Pheucticus ludovicianus
  • Se existe um trauma primordial
  • Batará maior, Taraba major
  • 07:30SeriesOum, le dauphin blanc

Não irei perder! Esta comédia estrelada por Eddie Murphy nos retrata a história de um veterinário que pode dominar e pronunciar-se com os animais. Enquanto tua pergunta para transborda de animais de toda a espécie, os seus colegas pensam que ficou anormal de arremate. Uma nova versão de emoções história da cadela mais famosa do universo.

às vésperas da Segunda Guerra Mundial, em Yorkshire, a família Carraclough se vê grata a vender tua cadela Lassie um rico duque que vive na Escócia. No entanto, mesmo estando a centenas de milhas afastado de sua verdadeira família, Lassie foge e inicia um longo caminho de volta para moradia.

Willy é uma fascinante orca confinada em um pequeno parque aquático, no Pacífico Norte, longínquo de seu habitat natural e separada de toda a tua família e o lar. Ninguém no parque entende teu posicionamento e sentimentos, com exceção de um guri de doze anos que, como Willy, entende bem o que significa estar longe de tua família. Recentemente lançado nos cinemas neste mês de janeiro, esta não podes olhar em moradia, entretanto encorajamos você destinar-se ao cinema vê-lo, pelo motivo de é muito interessante.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima