Gato Siamês ▷?

O gato siamês é uma raça de gato da qual se distinguem duas variedades que são conhecidas como o siamês moderno e o siamês convencional ou Thai. O gato siamês moderno apareceu no ano de 2001 e tem um tipo mais fino, alongado e oriental, as tuas características são mais marcados e pronunciados do que os do gato siamês habitual. Os gatos desta raça são provenientes do antigo reino de Sião, hoje conhecida como Tailândia e, em seguida, foram levados para os Estados unidos e a Inglaterra. Estes animais conviveram com o rei e foram exemplares exclusivos da realeza, uma vez que têm um feitio puro e ao nascer são de cor branca, uma cor que é considerado sagrado em seu lugar de origem.

Eles costumam ser muito maravilhados por tua lindeza e encantadora personalidade, então não é exótico que, quando participem em exposições se furtar todas as atenções. Peso: a fêmea pesa entre 3,cinco e 4,cinco kg, e o macho pesa entre 4,5 e 5,5 kg Cabeça: bem proporcionada, em gato siamês moderno tem a cabeça em maneira triangular e o siamês convencional tem-na em forma de maçã. Corpo: esbelto, refinado, médio e alongado. Olhos: de tamanho médio, amendoados, ligeiramente oblíquos e de cor azul brilhante ou azul vigoroso. Nariz: reta e sem desvios a partir da testa até a ponta da mesma, tem a mesma cor dos points.

Orelhas: são maiores que as de algumas raças felinas. Pelagem: curto, fino, sedoso, liso e apertado. A pelagem do gato siamês de tipo habitual, é muito mais denso e áspero que o do tipo moderno. Cauda: longa, estreita na apoio e afinando para a ponta. O gato siamês geralmente vive entre 9 e 15 anos.

  • Aumento da população adulta, devido ao aumento da esperança de existência
  • o Que você isto é
  • Royal Canin
  • Buckley e Brennen, machos destacou o astro pop Justin Timberlake, proprietário do My Space
  • volta
  • dez pessoas cinco quartos, 3 casas de banho
  • Conteúdos preferenciais

A cor da pelagem dos gatos siameses poderá diversificar desde o branco até o cinza acastanhado escuro. Lilac point: coloração cinza clara. Cream point: pelagem da cor creme ou alaranjado leve. Chocolate point: cor marrom claro. Seal point: cor marrom escuro. Blue point: gato siamês de pelagem cinza escuro. Red point: laranja escuro. Tabby point: são gatos siameses com cada uma das cores de pelagem anteriormente nomeados, contudo com um desenho listrado. Tortie point ou “escama de tartaruga”: são os gatos siameses que possuem manchas avermelhadas.

Os gatos são independentes por natureza e, esta raça bem como se caracterizam por serem muito curiosos e perante a sociedade, contudo com uma interessante educação são capazes de regressar a ser obedientes e submissos diante de tua família adotiva. Os gatos da raça siamês revelam com periodicidade o dedicação pra com tua família e, geralmente, são muito sociáveis com as outras pessoas. O gato siamês tem uma agilidade extraordinária e a tua energia é devastadora, certamente contagiara a cada um dos que estão ao seu redor.

você Também pode gostar: Quais são os Gatos de cabelo encaracolado? Este gato siamês que se adapta facilmente a abundantes espaços, porém recomenda-se ter um espaço livre, onde possa dispensar toda a vasto energia que, por si só, caracteriza a raça. Seu pêlo precisa ser escovado dois vezes por semana.

a Sua alimentação necessita ter um prazeroso percentual de proteínas. É fundamental que asee com freqüência seus comedouros, em razão de ele não se sentirá confortável se estes têm um odor desagradável. O sublime é que não adote um gato siamês quando tiver menos de três meses, pois é preciso que este passe os primeiros meses próximo a tua mãe, para que cresça saudável e equilibrado.

Lembre-se de taninos presentes) pra teu felino, para lhe fornecer um adequado esquema de vacinação pro seu gato, como este controlos veterinários regulares. Você assim como poderá adorar: Por que o meu gato não quer ingerir? É uma das raças que se compreende como o “cão de gatos porque eles são muito carinhosos com tua família e correm para cumprimentar no momento em que você chega em casa. Os gatos siameses tinham um papel muito essencial nos funerais dos reis, pela Tailândia, se lhes colocava-a dentro do túmulo, e, no momento em que saíam de lá, acreditava-se que o morto havia reencarnado nele. O gato siamês dorme mais de 12 horas por dia, e costuma ser mais rápido nas primeiras horas da manhã e ao entardecer. Artistas como Josephine Baker ou Charles Chaplin optaram como animal de estimação um gato siamês.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima