Google Defende Mudanças Na Política De Privacidade

As alterações nas políticas de privacidade do Google, que têm chamado a atenção do Congresso dos Estados unidos não arrebatarían aos usuários o controle de que forma se utilizam e armazenam seus detalhes, citou a companhia. 60 políticas de privacidade. Quando a nova política entrar em vigência em quarta-feira, o dado de que a maioria dos produtos do Google será tratada como uma única fonte de dados, que a organização poderá utilizar para publicidade seletiva.

Em outra carta, datada de segunda-feira, Chávez respondeu diretamente às preocupações dos congressistas, sublinhando que “a política de privacidade atualizada, não nos permite fazer qualquer tipo de informação nova ou adicional dos usuários”. Mas as anteriores políticas não permitiam a Google, por exemplo, orientar vídeos de cozinha quando um usuário está conectado a sua conta do YouTube após pesquisar receitas no motor de pesquisa, dizia a carta. Chavez pela carta.

A carta dizia que se podia continuar a aceder aos produtos da organização desnecessário de elaborar uma conta no Google. As ferramentas de privacidade do Google continuavam com a nova política, permitindo aos usuários editar os detalhes armazenadas em suas contas, personalizar suas preferências e controlar a maneira como são armazenados e utilizados seus dados.

Muitas pessoas se vai opor. Ou será que estou perdendo alguma coisa que eu não entendo? É permitido anexar assunto fascista? É permitido introduzir tema comunista? É permitido introduzir assunto Republicano? É permitido anexar assunto direitista? É permitido reunir conteúdo socialista? É permitido incorporar assunto franquista? Eu desejaria de fazer uma alteração pela introdução, contudo eu desejo consultar antes e este me parece o lugar mais adequado, pelo motivo de as páginas de discussão da votação, costumam ter uma audiência muito reduzida. Basicamente, estou recordando os eleitores que WP:NAP tem prioridade sobre isto WP:PU , deste modo que de imediato há um limite pro que poderá pôr em PU.

  • Com um Cântico de Natal
  • 4 corporações privadas, mediante contratos de permissão com o governo estadual ou municipal (2008)
  • 2 Introdução ao jogo
  • dezessete coisas que só passam dos saldos
  • Conteúdos segmentados, com endereço à página web
  • quatro Marketing online 2.0: como atrair e fidelizar clientes em Internet
  • Microtasking ou microtareas

Lançamento da votação? Dado que mais ou menos nos pusemos de acordo, o Aviso de que surgiram outros pontos a debater pela página de votação, por se existem interessados em favorecer na redação que não vigiam a página. Espero fazer isso corretamente, eu tenho mil, cento e pico de posts fabricados, porém eu acredito que é a primeira vez que venho neste local.

Estou a discutir, não necessariamente uma transformação de política, todavia sim de aplicação da mesma. Surge isto na sequência de uma consulta de eliminação sobre Francisco Aragão. Por um lado foi deletado sem abrir consulta, quando defendi a tua relevância in longo em Discussão:Francisco Aragão, sem obter resposta alguma. Agora, indo para a política e ateniendome os casos de pessoas mortas, acho que WP:NOES, WP:Ver e WP:FF são critérios necessários e suficientes para avaliar a relevância de um postagem, sem desrespeitar em nada com WP:SRA ou WP:NOES.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima