Is Madonna Losing Her Religião?

Madonna, é uma cantora, compositora, atriz e empresária norte-americana. Passou seus primeiros anos em Bay City e, em 1977, mudou-se pra cidade de Nova York pra fazer uma corrida de dança contemporânea. Após se mostrar nos grupos musicais Breakfast Club e Emmy, em 1982, assinou contrato com a Sire Records (subsidiária da Warner Bros. e lançou seu álbum de estreia no ano seguinte. Sua carreira foi reforçada por participações em videos que recebeu comentários variados. Seu protagonista mais elogiado é o de Eva Perón pra Evita (1996), que inclusive adquiriu um Globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical; não obstante, obteve opiniões negativas por outros papéis.

Outras ocupações de Madonna adicionam ser um designer de moda, autora de livros, diretora de cinema e produtora musical, e também que é a dona da gravadora Maverick. Também é uma aclamada empresária, e, em 2007, assinou um contrato de 120 milhões de dólares com a Live Nation. “a artista solo mais bem sucedida e maiores vendas musicais de todos os tempos”, incluído no Livro Guinness dos recordes. De acordo com a Recording Industry Association of America (RIAA) é o álbum mais comercializado do século XX, e a segunda mais vendida nos Estados unidos, atrás de Barbra Streisand), com 64,cinco milhões de álbuns certificados. Salão da Fama do Rock, no mesmo ano.

De forma geral, diversos historiadores, escritores, jornalistas e outros meios de intercomunicação, a consideram como a mulher mais influente e bem sucedida da história da música. �Quem é essa criancinha? Silvio Anthony Ciccone, é ítalo-americano. A família Ciccone é originária de Pacentro, Itália; teu pai emigrou da Europa para conseguir trabalho pela América como engenheiro de projeto na Chrysler e General Motors.

Madonna foi apelidada de “Little Nonni” para distingui-la de sua mãe. É o quarto de seis filhos, seus irmãos mais velhos são Martin, Anthony e Paula e seus irmãos pequenos, Christopher, Melanie e Jennifer. Madonna foi construída nos subúrbios de Detroit, Pontiac e Avon (prontamente parcela de Rochester Hills). Sua mãe morreu de cancro da mama aos trinta anos de idade, em 1963, quando Madonna tinha cinco anos de idade. Meses antes de tua morte, Ela notou modificações no comportamento e personalidade de tua mãe, ainda não entendia a causa.

No instante de tentar esclarecer a condição médica que tinha a sua pequena filha, a dona de residência, a qual Madonna respondeu com um abraço. “Eu me lembro que eu me sentia mais potente do que ela”, disse Madonna, “eu era tão pequena e ainda dessa maneira sentia como se ela fosse a criancinha”. Posteriormente, Ela reconheceu que não havia compreendido a idéia de que sua mãe estava morrendo.

“Havia muito que não se argumentou, tantas emoções reprimidas e sem solução, o remorso, a responsabilidade, perda, raiva, desarrumação. Eu Vi minha mãe, ela estava tão graciosa e mentiram para mim como se estivesse dormindo em um caixão aberto. Então eu percebi que sua boca parecia estranha.

  • Um Jennifer Knight
  • Oi, que é o que mais sente inexistência da sua vida antes do sucesso
  • seis Lois & Clark
  • Mitridge: professora de física. Mulher mais velha de cabelos grisalhos e óculos
  • Ursinho dormilon
  • Não. 128 “a frase”
  • Anna Trevelyan – estilista

Eu levei um tempo para perceber que estava costurada. Nesse terrível instante eu percebi que a tinha perdido para todo o sempre. A última imagem da minha mãe, ao mesmo tempo pacífica e grotesca, ainda me assusta hoje”. Madonna enfim compreendeu a cuidar de si mesma e de seus irmãos, e voltou com tua avó, pela esperança de encontrar um conforto e um tipo de figura materna nela.

Os irmãos Ciccone mantinham a residência em ordem e, invariavelmente, se rebelaram contra qualquer um que chegasse a sua moradia, para ocupar o lugar de sua querida mãe. Em uma entrevista com a revista Vanity Fair, a cantora argumentou que, em sua juventude, se viu a si mesma como uma “garota solitária que estava pesquisando alguma coisa. Eu não era rebelde de uma certa maneira.

Me importava em ser interessante em algo. Não me raspando minhas axilas e não usava maquiagem, como todas as outras moças. Assustada com a ideia de que teu pai assim como se fora, diversas vezes, não conseguia dormir, a menos que ele estivesse perto dela. Seu pai casou-se com a governanta da família, Joan Gustafson, e eles tiveram 2 filhos, Jennifer e Mario Ciccone.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima