Itazura Na Kiss

Precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo da Wikipédia. Carece de referências ou fontes que apareçam em uma referência respeitável. Itazura pela Kiss (イタズラな (Beijo impertinente), “Itazura pela Kiss (イタズラな?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kaoru Tada.

1990. Originalmente inventada como três histórias curtas, contudo Kaoru Tada e a série tornaram-se tão famosos entre os leitores que se lançou como uma publicação de longa duração. Mas foi serializada até 1999, o mangá nunca chegou a ser concluída uma vez que a autora faleceu repentinamente em um incidente quando se mudou muitas com seu marido e seu filho. A série consiste em 23 volumes, sem terminar.

O número acumulado de cópias emitidas é de 35 milhões. O mangá continuou a ser publicados com a permissão de teu marido, e Osamu Harada terminou a história em 2 volumes publicados pela revista Cobalt. 2008. Foi interpretada por Ariel Lin e Joe Cheng. A porção incompleta da história original foi concluída obtida a partir das notas que Kaoru Tada deixou antes de morrer. O um de setembro de 2010 estreou a adaptação sul-coreana com o nome de Playful Kiss, estrelado por Kim Hyun Joong e Jung So Min. Esta versão não foi muito popular em seu povo de origem, mas sim internacionalmente: para satisfazer os seguidores emitiu uma versão no YouTube dando um final pra história.

dia vinte e nove de setembro de 2015 e foi ao ar um especial de sessenta minutos para a mesma rede de tv. Nasceu em Aihara (相原 琴子Aihara Nasceu) A personagem feminina da história, no início da série tem 17 anos de idade. No decorrer da cerimônia de boas-vindas e se apaixona por um aluno melhor de tua formação, Irie Naoki, enquanto ele lê o primeiro discurso. Quando Nasceu arma-se de coragem e tentar se falar para Naoki meio de uma carta, ele a rejeita sem lê-la, alegando que ‘não gosta das meninas estúpidas’.

Nasceu pela Classe F de sua faculdade, onde estão os piores alunos, sempre que que Naoki está pela Classe A. Se bem que ela não é muito listagem, é muito rigoroso e perseverante. Libra. Seu aniversário é no dia vinte e oito de setembro. O protagonista masculino da série, um cara gelado e algo cruel ao expressar.

  • A Rainha Da Colômbia
  • 1991: Vivo ‘noventa
  • Quem foi convidado para quem
  • 13 Perguntas pra tomar um homem
  • Voltarei pra junto de ti
  • Refrão, que é formado, por sua vez, por duas estrofes de quatro versos cada uma

Naoki tem essa maneira, visto que a mãe o vestia de garota, no momento em que era pequeno. Ao princípio não tinha metas na sua vida, uma vez que tua inteligência estava destinado que seguiria com a organização de teu pai. É bastante inteligente, aprende as coisas com somente lido uma vez só, e deste modo nunca estudava. Tem um qi de duzentos e é o primeiro entre os alunos de sua escola e, provavelmente, de todo o Japão. Aparecia jogar tênis. Naoki responde que ele de fato queria se casar com ela. É pai de Kotomi. Escorpião. Seu aniversário é no dia doze de novembro.

Pequena filha Nasceu e Naoki, aparece no episódio 24, compete Nasceu pela atenção de Naoki, ela tem a mesma atitude que Nasceu, todavia herdou a inteligência de Naoki. Ainda, apesar da rivalidade com a mãe, a adora muito e aparecia como seu pai.

É o irmão mais novo de Naoki. Primeiramente, não gosta nada Nasceu e sempre faz o que pretende com ela, no entanto insuficiente a insuficiente vai aceitando, apesar de não muda de acordo com ela. É a super mãe controladora de Naoki. Está a toda a hora concebendo planos pra unir Naoki com Nasceu.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima