Kayla Itsines, A Técnica Mais Global

Kayla Itsines garante que tudo o que ele conseguiu é pura coincidência. Afirma que no momento em que começou a utilizar as mídias sociais, em nenhum instante, pensou que com o gesto descomplicado de fazer upload de uma foto podia alterar a vida. Nem muito menos que podia entrar a fazer um império ao teu redor. Itsines conta, actualmente, com mais de 4,nove milhões de seguidores no Instagram.

Mas diz que, no momento em que começou a utilizar esta mídia social pensava que ninguém veria as fotos que subia. Era uma fórmula pra mantê-las organizadas. É mais, chegou à tua fã número cem, sem se ceder conta. Quando seus colegas lhe disseram o que tinha conseguido, ela não sabia nem sequer o que era um seguidor. Kayla acreditava que o Instagram servia para armazenar fotos, organizá-las cronologicamente e poder fazer alguns retoques básicos. Basicamente o usava pra guardar as imagens do antes e após tuas compradores, mas as pessoas começaram a segui-lo de surpresa com os resultados obtidos. “Acho que o programa tem recebido tanta resposta positiva, visto que os resultados são de mulheres reais que têm sido capazes de preservar uma rotina frequente”, explica.

  • A fibra também produz o sentimento de saciedade, o que pode evitar comer em excedente
  • Alimentos que ajudam ao avanço: carne, peixe, legumes e ovos ( proteínas )
  • Distúrbios da alimentação (anorexia)
  • Desconfíad dos advogados e das querelas. Não jogas com fogo
  • quatro Os Partidos Operários
  • 2 – Dieta B

Como é habitual nas mídias sociais, os seguidores de tua conta começaram a fazer-lhe questões de todo tipo. Conforme aumentava o número de pessoas que seguiam a sua conta tinha a procura de socorro. É Em vista disso que decidiu escrever um manual e publicá-lo em seu website. Tinha tanta gente que estava esperando que, quando publicou tua página internet entrou em colapso durante horas e ninguém foi possível baixar o livro.

a Sua aventura começou em 2008, no momento em que estudou um curso de treinadora pessoal no Australian Institute of Fitness. Depois de se formar, decidiu usar-se exclusivamente ao treino feminino. “Eu Me dei conta de que os métodos que me ensinaram a não conceder os resultados que minhas compradores buscavam”, lembra. Todos pediam o mesmo: uma barriga plana com belos abdominais, braços tonificados e ter um bumbum em maneira.

Assim que Itsines decidiu investigar quais as mudanças podia fazer nos treinos para satisfazer seus clientes. “Antes de me dar conta, eu montei exercícios e técnicas de cardio, misturado com um planejamento nutricional que atingiram certos resultados: um biquíni body confidence, um organismo seguro em biquíni”, conta Kayla. Ao observar os resultados, decidiu deixar o centro, onde estava trabalhando e fundou tua própria empresa, dedicada exclusivamente às mulheres.

Os treinos Bikini Body Guide, como é conhecida a tua metodologia, não devem de mais objeto. Você podes fazer em casa ou em um parque. Trata-Se de um treinamento de resistência de alta intensidade de 28 minutos de duração, com a posterior sessão de recuperação, alongamento e frescor. Tudo isso acompanhado de uma dieta saudável. Aqueles que pensam que o que propõe a Kayla é fácil e envolvente, nem ao menos tentem.

trata-Se de um trabalho árduo que necessita de muita perseverança. Os treinos são compostos por 2 circuitos diferentes. Qualquer um deles composto por quatro exercícios que tem que fazer por diante, durante 7 minutos. Para terminar, há que reforçar os circuitos. Agora Kayla se tornou uma especialista de mídias sociais. Tem a tua própria página web e aplicativo móvel traduzido em várias línguas, onde se conseguem baixar os seus e-books. Tudo pagando. Os e-books são detalhados os planos de treino e dieta para alterar o organismo por intermédio de uma vida saudável. Um império do fitness construído do nada. Com um toque de sorte, mas muita perseverança e insistência. Uma possibilidade aprendida de suas próprias classes, de tua profissão.

Com 9 a despesa por membro é mais nanico, cerca de trezentos euros, por volta de 2.700 euros por mês”, diz Manuel, que acrescenta a roupa e os gastos escolares. Reconhecem que não conseguem viajar de hotel em hotel e que a todo o momento buscam um apartamento em que caibam nove pessoas “, o que pode cozinhar”, explica ana luiza. Ela se casou sem saber quase fritar um ovo, contudo teve que compreender. Com sucesso e sem deixar de trabalhar pela Universidade. Você não se considera uma heroína, uma supermadre? Para nada. Não me considero nada de especial. Como pais conseguimos sair do nosso egoísmo e do materialismo da população atual.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima