LaBlogoteca, Diretório De Blogs De Economia E Negócios

Blog dedicado a ajudar a gerar estratégias de Marketing no ambiente digital. Nenhuma estratégia é aproximado a outra, muda conforme o tipo de negócio ou tipo de consumidor, desta forma, é considerável possuir uma estrutura básica e de aí realizar, à base de tentativa e defeito, estratégias otimizadas.

no futuro, estamos citando de relógios inteligentes que são capazes de digitalizar directamente a partir de uma foto, gerir os eletrodomésticos, que não precisem essa conectividade com o smartphone, que ajudem a abrir portas ou o veículo”, é correto. São algumas as corporações envolvidas no desenvolvimento da implantação das chamadas redes 5G, aquelas que são projetados pra conectar todos os aparelhos possíveis e oferecer início a uma verdadeira era da “Internet das Coisas”.

contudo, até à data, não há nada de concreto. Mais marketing que outra coisa. A maioria, ensaios e um escasso modelo fora de laboratórios. Se estão construindo, já, os padrões e por ter tantos interesses depositados ainda não foi estruturado aproximadamente nada praticável. Há uma data, até 2020, ano em que, em suposição, necessitam começar a lançar as primeiras redes 5G comerciais. No momento atual, a coisa muda, todavia para 2017 espera-se que tenha mais força.

“Estamos visualizando muito investimento e desenvolvimento por porção dos fornecedores de infra-estruturas e soluções em torno de 5G que sirva de acelerador para soluções de Internet das coisas”, diz Muñoz. Uma tese compartilhada desde a quota de negócios. “Em 2017 e seguintes não temos dúvidas que se impõem a Inteligência artificial e realidade virtual. O ano de 2016 vem sendo palco do surgimento dos primeiros aparelhos de alta gama de realidade virtual, uma tecnologia que coloca o usuário em um mundo alternativo no qual você poderá interagir.

  1. 1 Valencia da Espanha
  2. Determinação de canais de mídias sociais por objetivo
  3. Fóruns: Sevilha Celta
  4. Estrutura de custos
  5. Subavaliação da dificuldade, no momento em que a realidade instaura
  6. 3 Associação Nacional pra literacia mediática
  7. Ultra capitalismo
  8. Caráter semiológico da comunicação

O “sacanear” o cérebro. Mas, bem como, a realidade aumentada tem curso, acima de tudo, em um espaço mais empresarial, onde tem óbvias aplicações. “Imagine um óculos inteligentes que possam socorrer o técnico que está em uma refinaria de petróleo no mar do norte. Nos próximos 5 anos, começaremos a visualizar várias vezes esse tipo de dispositivos.

Agora são tecnologias que não estão trabalhando diretamente com realidade aumentada, os casos são muito limitados. Mas em outros, como a medicina, a realidade aumentada vai ter um embate muito superior”, promete Muñoz. “A transformação digital está forçando as organizações a variar a sua estrutura corporativa”, diz Muñoz. “Durante 2017 começaremos a ver um progresso do exercício do Big Data e algumas formas de monetização do dado que antes não tinham aparecido”. Mas o acontecimento de que geladeiras, televisores, bonecas, móveis, carro… fiquem ligados implica uma superior insegurança. O ataque rodovia Internet das Coisas é uma questão que já vimos esse ano, contudo em 2017 ainda mais. Do ESET Portugal, os especialistas prometem que se prevêem novos ataques.

Além do mais, há que ter em conta que esses dispositivos não são só objetivos dos atacantes, contudo que assim como se podem lançar ataques a partir deles. Do “ransomware”, infelizmente, assim como continuaremos informando. Muito mais do que em 2016. Os proveitos que esta ameaça gera os cibercriminosos faz com que os ataques se multipliquem de forma exponencial.

Outra tendência que se confirma ainda mais atraente para os cibercriminosos é o mercado de dispositivos móveis, especialmente com sistemas operacionais Android, assim como a espionagem. E muito cuidado com a indústria do videogame, em que os criminosos tenham fixado os seus objetivos a ponto de comprar benefícios a começar por seus dados, contas bancárias ou até mesmo bens virtuais.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima