Nairo Quintana Na Rodada Francesa Deste Ano?

�Pode obter Egan Bernal esse Tour de France? Os especialistas têm voz na MARCA Claro. O Tour de França entra em sua semana desfecho, e com ela, as possibilidades reais de que um colombiano é visão, no final das contas, o amarelo dos Campos Elísios: Egan Bernal (Team Ineos). Mas o que todo o mundo se pergunta, agora, é o Nairo Quintana pela rodada francesa nesse ano?

insuficiente tempo depois de entrar, Bolívar pediu ao governo de Cartagena prestar serviço em tuas tropas. Foi concedido o comando de uma guarnição de 70 homens, na pequena vila de Barrancos, com a qual começou a elaborar o teu futuro prestígio militar. No início Bolívar estava subordinado a um aventureiro francês, Pierre Labatut.

Mas contra as ordens deste, decidiu tomar a iniciativa, realizando uma campanha para derrotar as posições realistas que se encontravam nas margens do rio Magdalena. Cada vez aumentava o treinamento e o contingente de tuas tropas. Como repercussão desta campanha, conseguiu libertar inúmeras populações, como Tenerife, O Guamal, O Banco, Tamalameque, Porto Real de Ocaña, e derrotar diversas guerrilhas realistas que operavam na área.

  • a Sua definição semântica fica turva e se aproxima da população da fato.[16]
  • Fotogaleria: Seat Ibiza 2012
  • 5 Práticas penitenciais
  • pelo motivo de
  • um As relações com a Imprensa
  • um Etimologia 1.Um Origem da frase Hispânia
  • Suporte para postar no site
  • 1 Lead Journey Mapping

com estas conquistas, o coronel Manuel do Castelo e Rada, comandante geral de Pamplona, solicitou a tua auxílio pra deter os realistas que ameaçavam entrar em Venezuela. Para esta finalidade, o coronel Bolívar teve que requisitar autorização ao Governo de Cartagena para meter-se no território do Governo das Províncias Unidas da Venezuela. Quando se deram, Bolívar chegou até a fronteira com a Venezuela.

Na briga de Cúcuta derrotou o dia 28 de fevereiro de 1813, as forças espanholas. Desde fevereiro até abril de 1813 permaneceu em Cúcuta, aprisionado por entraves legais e por diferenças com o Castelo, que começava a vê-lo com desconfiança diante de seus desejos de avançar sobre a Venezuela. Então, Bolívar dispunha de uma força competente, e rodeado de uma radiante oficialidade neogranadina, aproveitável pra uma eventual reconquista da Venezuela. Depois de ganhar autorização e recursos de Nova Granada, Bolívar iniciou uma de suas ações militares de maior destaque, a Campanha Admirável. Quando em fevereiro de 1813 iniciou a sua campanha pela cordilheira dos Andes venezuelanos do Cúcuta, não encontrou resistência.

Avançou até Mérida e tomou a cidade pacificamente depois que as autoridades realistas, a fuga diante da sua iminente chegada. Nesta entrada triunfal de jesus lhe concedeu na primeira vez o título de “O Libertador”, por decisão do Conselho de Mérida. Rapidamente as forças de Bolívar ganharam terreno a um adversário que fugia diante de um avanço surpreendente.

Finalmente, Bolívar obrigou a guerrear com as forças realistas Nos Taguanes, entre Tucupido e Valência. Derrotou-os, e uma capitulação foi assinada pela Vitória. Bolívar concentrou-se em organizar o Estado e dirigir a luta, o que parece sua fase fim. Organizou o regime militar, manteve o Consulado, montou um novo sistema fiscal, e uma nova administração da justiça.

Atendeu à actividade agrícola, pras exportações e pra pesquisa de mão-de-obra qualificada. Modificou o governo municipal, e disponibilizou a nacionalidade a estrangeiros amigos da circunstância republicana. Mas, no começo de 1814, o capitão de milícias José Tomás Boves, famoso por tua valentia, iniciou tuas operações com tropas nativas Dos Llanos venezuelanos, autorizadas ao saque e à pilhagem. Frente a um inimigo implacável que dá certo todos os prisioneiros, as forças de Bolívar foram enfraquecendo.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima