O Lobo Bom Que O Seu Cão Está Dentro

�É seu cão um pessimista? O que sentem ciúmes dos cães? Há milhares de anos, os seres humanos e os lobos começaram a fazer boas relações por interesse e curiosidade. Nós encontramos neles quem sabe a um bom guardião ou um companheiro de caça, e os animais constataram uma referência simples de atingir comida. Não obstante, Escala Friederike e Zsófia Virányi, da Unidade de Cognição Comparada do Instituto de Pesquisa Messerli de Viena, questionam a validade da hipótese.

Em sua opinião, não era necessária uma seleção ativa praticada pelo ser humano para conseguir as qualidades de sociabilidade e tolerância que damos aos cães, no entanto que essas qualidades eram prontamente de modo natural os lobos. Conforme explicam, os lobos neste momento eram concentrados e cooperativos com seus companheiros de matilha, uma relação que poderia ter servido de base pro que hoje se estabelece entre cães e humanos.

Os pesquisadores acreditam que os lobos não são socialmente menos preparados do que os cães. Contudo, os cães colaboram mais facilmente com os humanos por causa de eles aceitam de interessante desejo como os parceiros sociais e lhes têm menos terror. Para testar sua circunstância, Escala e Virányi examinaram a assistência social e a tolerância entre os lobos e os cães dentro de seus rebanhos e para os seres humanos.

  • Jennifer Lopez: Super Saturday Night – Pré-Super Bowl Show (2018)
  • No decorrer do passeio mencionar com provisões suficientes de água fresca
  • Carnilove 0
  • 23 Imagens de origem desconhecida
  • três Fatores culturais

Escala e Virányi estudaram exemplares que cresceram com membros da tua espécie e com os seres humanos no Centro de Ciências de Wolf em Ernstbrunn, na Baixa Áustria. “Os animais socializan tal com seus congêneres, como com as pessoas. Para poder comparar o modo dos cães e os lobos e pra investigar os efeitos da domesticação, é interessante que os animais vivem nas mesmas condições”, explica Virányi. Vários testes de funcionamento mostraram que os lobos e os cães têm habilidades sociais muito iguais.

Entre algumas coisas, os pesquisadores testaram como os lobos e os cães conseguem encontrar comida, que foi escondida por um filiado da mesma espécie ou por um ser humano. Tanto os leões como os cães usaram sugestões fornecidas por um ser humano pra descobrir a comida escondida. Em outro estudo, demonstraram que os lobos seguiram a olhar os seres humanos.

Para solucionar a tarefa, os animais são capazes de carecer de fazer uma representação mental da interpretação de quem vê. E os lobos podem fazê-lo super bem. Outro experimento deu para cães e lobos a chance de verificar como os seus congéneres no momento em que abriam uma caixa. Quando o observador lhe chegou a sua vez de fazer o mesmo, os lobos, demonstraram ser os melhores de sempre imitadores, abrindo com sucesso a caixa mais frequentemente do que os cães. “Em geral, os testes mostraram que os lobos são muito úteis pros seres humanos e entre si. As hipóteses que revelam que os lobos têm limitado tuas habilidades sociais, a esse respeito, em comparação com os cães são, assim sendo, incorretas”, diz Range.

150 chão. m2 HorariodelOol yde4a8 ou. CHFS n0000s 1′ 3032515 POODLES an000h T 2002515 O ÓLEO retrato 600. Marquésart. p. 3173638 PDO. 3 secadoras Turljoe úft, mod. Esr. Aquecer e nocadores c. Asgaste,, 12 Ita. Ao. A Paul Y. 3191731 dois CA4AS madero forrado de zinco de 1.500 – 2.000 kg cadaana.Caape,47.

3a2y6 aS RELÓGIOS. PanIcular vendeculección r°doiaa balsulla,ono, prata. Angeles Martlsez.Alborada. 6. Trinta e cinco P. Zeragsza P68806 treinados, Guiar-da. 1.9231 221 ADIESTRAOOB da cadelas.catsrca anos da axperieecraea a pslmcta alomase. 225831. LIa mar, de três a 4 leva. FACILITO hoje minino Iso MECANOGRAFA non. 000ni0000 e habite. oficias. Girona. 100. 9,5, 2. nones com Cozinhas ou medros Precisamos personalpinos.

Servo ao poro ocotes peças da deu Ta lItro, 52, Tol. 33 7.3344 e,mt,dadeo bancarine Prepare ninho e trarrilteción C. E. R. Pl, ,—.——–. Mediosceli eoqsioa Nova Sae Francieoo 200 metros Dm (1 A nri Colóel. M UCL SRA. SRTA. em horaslibran os C000ertimoe as TflA D a consultores de bolieray adenitis 1 PIMDIWU as damos 1. oportunidade dej genar um mitimo de 24.000 ‘pta3, meosoalas dedioeods apenas doze horas Osma – nola. Formação a cargo de leLNHR ionipañle. ° meona14 llIfl II mumnulmol ose nne gama dofi Ou imti5o de 80 prodimotoe oferece belas. Atenderá Sr. Sima. 018. VOCÊ.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima