apesar de alergias, esta é a época sublime pra calçar as zapas e oferecer a percorrer. Começa o prazeroso tempo e apetece mais do que nunca, passar o dia ao ar livre. Por se fosse insuficiente, o verão traz a claridade e, diante da compreensão de regressar a entrar em traje de banho, nos entram as pressas por perder esses quilos a mais que acumulamos durante o inverno.
A dúvida é: será que No caso de que a resposta fosse sim, o Que distância temos que percorrer? Há algum truque pra acentuar a queima de calorias’? Quantas sessões de força deveríamos faz por semana? Usar o calçado adequado: Não, uns sapatos confortáveis, não só não servem, porém que são capazes de provocarnos qualquer tipo de lesão nos pés. Para correr você tem que utilizar um agradável tênis.
Longe de se adaptar aos costumes e usos de escritório e apelando ao seu superior classe profissional, ele impõe seus critérios. Toma a indiscutível iniciativa ao optar que, se ele sente gelado ou calor, os outros, devemos senti-lo do mesmo jeito. Não podia inserir-se a nós no almoço, em razão de lhe confundirían com um fácil administrativo.
O vinha a dirigir, até já nossas vidas. Uma risada interior me percorreu o corpo. Tão robusto foi a agitação que tive que conter o estouro. O contemplei beber de seu invariável copo de plástico. A água passava muito lentamente por sua garganta.”Bebe mais. Bebe mais”, eu deciá pra mim. Ao cabo de algumas horas, ele se levantou como uma arma que leva o diabo com um malicento semblante. Então foi no momento em que minha risada foi tão sonora que meus colegas do andar de baixo llamarón por se ocorria algo.
Não podia comprovar que o laxante que me induziram na Farmácia tinha feito efeito. Rubino, o poodle de moradia ! Oitenta anos de ódio lhe atravessaram o pescoço como que me partiram o peito sobre o leito. Uma ditadura havia roubado a juventude, um homem a alegria, eu seios e tempo. Cantos de antigas canções de ninar utilizadas em minha infância, pra vencer a minha consciência.
Melodias ecoando através de um buraco. O torpor me vencia, você quer que eu sesgara como fizeram os outros com a sua alma. Aproxime minhas bochechas atravesándomelas com o pica-gelo durante o tempo que uma risada me afogou. Foram os últimos lembranças antes de encontrar a polícia. Minha mãe não ficou rasto. Passe 2 anos em um manicômio por isso, 2 anos.
Hoje eu estou em casa mais uma vez, onde eu imagino que ela ainda está escondida. Ouço ruídos, vejo sombras, sinto dores, cheiro de teu perfume preferido, devoro os seus cantos. Ela espera, espera que eu durma outra vez. Segue amándome, necessita me matar. Eu, levá-la ao asilo. “Os corpos permanecem 3 anos em piscinas de formol, antes de serem utilizados nas práticas”, nos descreveu o professor, a caminho da sala de dissecção, “são mendigos ou pessoas que ninguém reclama”. Hoje eu me arrependo de ter iniciado os estudos de medicina.
Mas foram meu refúgio no momento em que Marisa me deixou sem me conceder explicações e sua família não quis ou não pôde oferecer-me notícias suas. “Primeiro as colocamos de cabeça para pequeno, e lhes abrimos com o bisturi, seguindo a linha da coluna vertebral. Necessita de ser um corte superficial, que separe a pele das costas em duas metades, como folhas de pergaminho” Depois de dois anos de malvivir, decidi que só perante o sofrimento alheio me esqueceria eu do meu. E me matriculé em Medicina.
- 28/04/2019 às 12:30 am | Responder
- você Precisa beber dois litros de água por dia, pelo menos, pra hidratar o corpo humano
- O nanico grau de participação,
- Solidariedade Nacional: 2 representantes
- As fontes não são claras ou têm um formato incorreto
- 5 Flexões com joelhos apoiados, se não queremos torná-las completas)
- Mais gente se vira ao conteúdo
“Estudaremos todas as estruturas, como arqueólogos do corpo humano”. Eu Me tornei um aluno brilhante, já que só vivia para o estudo. “Venham ver de perto o que lhes corresponde. É hábito oferecer-lhe um nome, uma vez que será como a família”, alegou soltando uma risada, que ninguém posteriormente. Depois levantou o lençol. A princípio, só notei a pele verter pros lados, deixando a descoberto as massas acastanhadas de gordura e músculos. Mas depois tiveram que sujetarme para não cair no chão – reconheci aquele rosto, a despeito de estivesse de perfil.
E só eu sabia que deveria chamar-se Marisa, e que abandonaria meus estudos, já que aquela mulher, em outro tempo, minha namorada, seria pros meus companheiros, uma descomplicado lição de anatomia. Nem mesmo as duas cervejas frescas tomadas no tempo em que tentava jantar alguma coisa, suavizaban a emoção de pânico que lhe atenazaba. Deitado a respeito da cama, com a luminosidade apagada, segurava com uma mão sem fio no tempo em que com o indicador da outra marcava o número da polícia, sem atrever-se a pressionar o botão OK. Como muitos outros dias, Javier tinha visitado freguêses fora da cidade de Madrid, dessa vez em Albacete. Gostava de ouvir a rádio no tempo em que dirigia.