O Trator Autônomo Chega Para Revolucionar O Campo

As outras tecnologias continuam a crescer e implantando-se na indústria do motor. Então, outros ramos parecem favorecidas por estes avanços, como ocorre por esse caso com a agricultura. Case IH, posse do grupo CHN industrial, apresentou um trator autônomo pela primeira vez pela história do setor, que marcará o futuro agrícola. Estreia pela Europa, é a segunda vez que a empresa americana mostra o protótipo.

A primeira foi no mês de agosto a jornalistas norte-americanos. Sua colocação de gala ceder-se-á em SIMA 2017, que se realizará em Paris, de 26 de fevereiro a 2 de março. O teu design futurista que conta com elementos revolucionários e outros que se acham em fase de desenvolvimento.

Um de seus principais obstáculos pro momento baseia-se em alcançar uma homologação clara, já que se trata de um projeto pioneiro. Desde Case IH apontam como se descobrem em fase de negociação com as instituições para conseguir um ponto de conhecimento. Outro dos domínios para resolver baseia-se na segurança. No caso de um acontecimento, não se entende ao correto quem teria a responsabilidade. Este ‘concept’ com um peso de onze toneladas podes estar trabalhando 24h por dia, mas a todo o momento sob a supervisão de alguém conectada em qualquer instante a partir de um tablet pro software.

Conta com uma série de radares, sensores e GPS para detectar cada estorvo e parar, ou dessa maneira, fazer uma rota escolha. O projeto que nós vemos é a imagem principal da notícia é como Case IH vê o futuro do trator autônomo, suprimindo a cabine. A organização norte-americana mostrou-nos este modelo, no entanto, por sua vez, tem um outro trator com um projeto modelo que conta com cabine e assim como é independente.

  • Um Universidade do Norte do Texas (UNT)
  • 6 Os problemas económicos
  • 7 7. Plano de Marketing
  • Monumento aos Cri-Cri
  • a Sua oferta

De cara com um futuro mais próximo, a alteração passa na venda de tractores usuais, com o extra de poder exercer a atividade autônoma. Assim anuncia Peter Friis, diretor de marketing da Case IH pela Europa, Oriente Médio e África: “O futuro mais do que adquirir a versão autônoma será a expectativa de incluir esse extra”. O intuito é dar ao agricultor uma superior produtividade, receber em segurança e a economizar um tempo valioso. Enquanto o trator se encarrega de arar a terra, a pessoa podes estar exercendo outras funções. Basta assistir para o tablet poderá acompanhar de que forma tá trabalhando.

Para saber realmente qual é a posição dos potenciais clientes, a Case IH está trabalhando com entrevistas a agricultores e revelando-se especial atenção às respostas que estão tendo os filmes que foram postados pela internet e mídias sociais. Ainda que nem ao menos todas as respostas são positivas o interesse que têm percebido é acordo.

em Relação ao valor que você vai ter este trator existem várias perguntas ainda. Não há nada estabelecido e esse baseia-se em como se possa resolver as perguntas em cima da mesa, segundo sinalizam desde a corporação. Qualquer mercado é válido pra instalar este trator autônomo. Portugal pode ser um deles, porém onde realmente será mais competente será em grandes esplanadas, como são capazes de ser localizados em locais como a América do Norte e Austrália.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima