Oito Propostas De Alojamentos Para Dormir Na Copa De Uma árvore

Não tenho dúvida que necessita ser uma espécie de atavismo ou qualquer coisa parelho. Se viemos do macaco, talvez tenha alguma coisa no nosso interior que nos motiva para a meio ambiente e para escalar até o grande das árvores. E ainda mais sucesso. Conforme temos verificado, pela alta temporada e nos fins-de-semana, têm ocupações de 95%. Ou seja, estão a caminho. Não têm oco. Até mesmo, em alguns casos, você precisa reservar com um ano de antecedência.

Realmente é uma experiência muito diferenciado de cada outra. Agora que entramos pela estação outonal, é um bom momento para organizar uma escapada rural. Refiro-Me ao “luxo” tendo em conta que falo de um quarto na copa de uma árvore e com as limitações que isto implica.

você Pode escolher entre 6 cabanas-suites casal do carvalhal de Amati (carvalhos), pela paisagem protegida de Ultzama, em Navarra, a 30 minutos de Pamplona, a 50 minutos de São Sebastião. Estão equipados com varanda, casa de banho seco e aquecimento. As cabines de Basoa Suites são desenvolvidas com instrumentos de alta propriedade biológica.

Os preços variam entre os 90 e os 150 euros por noite, com anão-almoço incluído. Fugir pra cabanas, e dormir nas árvores também é um plano impecável para deslocar-se com um grupo de amigos. Se este é o teu intuito, essas cabanas de madeira em plena Serra de Gata são projetadas para duas pessoas, porém uma delas oferece suporte pra até cinco pessoas. O nome da fazenda é “Floresta”.

  • Durável e resistente ao desgaste Mais resistente a mordidas, confortável e macio, longa vida útil
  • 2012: Eau the Glow
  • Transtornos da coordenação
  • 1 Cuidados gerais
  • três Serviços de lazer e cultura

É muito grande. Muito confortável. Está a cinco metros do chão. O acesso é muito fácil e tem dois terraços, onde podes tomar o anão-almoço, acompanhar as estrelas, desconectar ou o que lhe vier em receber. Todos os quartos estão equipados com aquecimento, casa de banho ecológico e um lavatório (chuveiros estão pela casa principal de recepção). Também, oferece uma piscina exterior e um restaurante onde se come razoavelmente bem.

As classificações dos usuários que viveram a experiência são muito positivas. Destacam-se a atenção pessoal dos proprietários e a limpeza. Realmente, pelo que eu verifiquei, quase não existem críticas negativas. O preço do quarto é de por volta de 130 euros por noite, você terá pequeno-almoço incluído (que subirá numa cesta até a tua cabana, a partir de um sistema de polias; ah, e você podes solicitar a opção pra veganos).

Há muita gente que, quando viaja não se são capazes de separar de seus animais de estimação. São como seus filhos. É claro que esse tipo de passeio é uma chance perfeita pra não deixá-las em moradia. Pude falar com algumas das cabines e não permitidos animais de estimação. Mas em Cabañitas da Floresta, na população de Barbeita (A Coruña), sim que as toleram.

trata-Se de uma chácara de 3.500 m2, onde estão espalhadas 22 cabanas suspensas sobre isto pilares de madeira a uma altura aproximada de cinco metros. Têm uma total integração no meio natural e têm de tudo: casa de banho, lareira, aquecimento, cozinha, wc, churrasqueira, e até já jacuzzi, interior ou exterior. O valor varia, segundo cabana e temporada – entre os 95 e os 150 euros por noite.

A verdade é que este é um dos melhores planos pra ir com o parceiro. De entre todas as opções que tenho examinado, as Cabanes als Arbes, a uma hora escassa de veículo de Barcelona, em frente ao parque natural de Montseny, têm um pacote romântico muito tentador. Se você segurar, você terá o seguinte: uma garrafa de espumante para dois, flores e bombons de chocolate ou uma caixa de massagem em um spa ecológico ao ar livre.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima