Os 7 Melhores Alimentos Para Cães Filhotes

A nutrição é uma quota essencial de qualquer cão, visto que, por causa uma interessante alimentação pode construir-se plenamente, o que se reflete em sua saúde, cabelo, pele, ossos e músculos. Para isso, a comida de teu cão precisa contar com o equilíbrio correto de nutrientes de acordo com a tua idade, atividade, como raça e tamanho. Por fortuna, os alimentos balanceados costumam realizar com todos os requisitos determinados por regras estabelecidas de saúde animal. Você gostou da relação? Você acha interessante?

Em alguns países, como a Suécia, é obrigatório que todos os cães sejam registrados —sem importar a raça—, e que lhes seja implantado um microchip desde que nascem com fins de identificação. Areia, em cada de tuas variantes, que vão desde a cor que alguns criadores vendem como branco ou creme até a cor “avermelhada”. Chocolate, que vai de médio a marrom escuro.

Alguns cães são vendidos como a cor “prata” de pura raça, no entanto a pureza nessas linhas de sangue está em luta. De vez em no momento em que os lavradores exibirão uma pequena quantidade de cabelo branco no peito, as patas ou cauda, entretanto duvidosamente um labrador pura raça indicará listras ou pontos de cor tostado como um Rottweiler.

Estas marcas são fundamento de desqualificação para cães de exibição, no entanto não têm cada efeito sobre o temperamento do cão ou da know-how de trabalho ou de um animal de estimação. Numa mesma ninhada são capazes de nascer filhotes de todas as cores. Os genes mencionados anteriormente tiveram seu número aumentado na introdução do terceiro gene —o locus K—, onde o dominante “preto”, o alelo KB reside.

Os lavradores negros ou chocolate, por conseguinte, precisam ter o alelo KB. O labrador amarelo é estabelecida com o locus E, sendo assim, que o locus K é irrelevante pra indicar essa cor. As variações de vários outros genes controlam as informações mais sutis de cor na pelagem, que, no caso de os labradores amarelos varia do branco a ouro e até o avermelhado.

  • Santuário Wings of Heart
  • Tribo Platycercini: grupo de cauda larga
  • três Costa Rica
  • quatro Euron Greyjoy
  • 3 Artie Ziff
  • Ao completar um ano: reforço da trivalente felino e, se for o caso, reforço de leucemia e raiva
  • Mastim touro
  • um colher de sopa de xarope de milho branco

As narinas dos lavradores de cor chocolate e preto coincidirão com a cor de sua pelagem. De acordo com um estudo de 2011, para constatar a mutação M264V responsável pela máscara melánica, 13 de 245 cães estudados eram lavradores heterocigóticos e um era homozigótico. Concluiu-Se que dentro da raça, esta característica não era compreensível.

Por causa que a coloração que o labrador é controlada por inmensuráveis genes, é possível que os genes recessivos emergan muitas gerações mais tarde, e também, às vezes, de forma inesperada, haverá efeitos de pigmentação em diferentes partes do organismo. Os efeitos de pigmentação aparecem nos labradores amarelos, algumas vezes, na cor de chocolate, e, deste jeito, a maior quantidade dessa seção cobre a pigmentação no labrador amarelo.

A intensidade do pigmento preto em labradores amarelos é controlada por um gene separado e independente da coloração da pelagem. Os labradores amarelos geralmente têm narinas pretas, que são capazes de tornar-se gradualmente de cor-de-rosa com a idade, chamada de “nariz de inverno”—. Isso se tem que a uma diminuição da enzima tirosinase, que controla indiretamente a geração de melanina, a coloração preta. A tirosinase depende da temperatura —assim, a coloração clara pode ser sazonal, devido ao clima frio— e acontece menos de 2 anos em diante.

Rate this post
admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima