Os Humanos Tem Dois Alunos (confirmados)

O Clã da terra é o nome que toma a Humanidade e seus “Pupilos” (espécies animais ou vegetais que tenham sido elevados) pela série A elevação dos pupilos de David Brin. Recebem este nome, em razão de todos habitam o mesmo mundo, mãe, a Terra. Em novelas, a Humanidade é uma raça insignificante, sem Tutor famoso (espécie responsável por levá-los à sabedoria), e com uma tecnologia na sua maioria primitiva.

Os humanos tem dois alunos (confirmados), pelo que a denominação formal de “a-Human ul-Chimpanzee ul-Dolphin”. Mas, sem o saber, a Humanidade se protegia a si mesma de se tornar aluna de outra raça mais antiga, o aumento de novas espécies terrestres e se tornar o teu tutor. Os Chimpanzés são os primeiros alunos dos Humanos, e são os mais completos, por causa de são os que mais próximo estão da completa Sabedoria.

  • Vialles, Noëlie (1994). Animal to Comestível. Cambridge: Cambridge University Press
  • 9 – Pastor Alemão
  • Gaiolas para coelhos
  • Tribo Micropsittini: microloros
  • o Que você prefere para consumir, Batman: pregado ou filé
  • Só com a perda da consciência
  • Viveiro chirigüe, Sicalis luteola

estão no segundo grau de imagino, ainda que começam o terceiro grau, no momento em que os Gubru invadem Garth. Os Neo-Chimpanzés gostam de música, especialmente a percussão. Eles se sentem envergonhados por ocorrências que lhes recordam a tua circunstância anterior, como “animais inteligentes”, especialmente a nudez, subir em árvores e, essencialmente, perder a capacidade de demonstrar quando estão ante estresse. Os golfinhos são os segundos alunos dos Humanos, e são os melhores de sempre pilotos da Civilização de Cinco Galáxias visto que suas origens aquáticos lhes dão uns excelentes instintos pra manobrar em três dimensões.

Também são essenciais pela disputa planetária, porque a maioria dos galácticos não são conscientes do potencial estratégico do mar. Os Neo-Golfinhos estão pela Fase dois do imagino e, há pouco tempo, conseguiram tua própria Nave estelar, o Streaker (Os descobrimentos do Streaker mais tarde causaram vasto polêmica entre as espécies sapientes respiradoras de oxigênio). Os Neo-Gorilas estavam numa fase muito inicial de levantamento, quando o Instituto Galáctico de Elevações mandou que os seres humanos interromper o método, porque pensavam que os humanos não poderiam resolver com tantos jogadores ao mesmo tempo. Alguns seres humanos de modo secreta seguiram com o projecto no baixo universo-colônia de Garth.

Os Neo-Gorilas têm um entendimento de que estão sendo elevados, e decidem os Thennanin como seus “padrinhos” na solenidade de ascensão praticada em Garth. Isso, politicamente, é muito primordial, porque os conservaduristas e escrupulosos são uma potência militar, e os Neo-Gorilas fazem de inimigos a aliados do Clã Terrestre.

Os cães foram mencionados durante o romance como um possível aluno da Humanidade, porém a tua adopção desfecho não foi confirmada. Os Kiqui são uma espécie anfíbia pré-sapiente descoberta pela primeira vez no planeta Kithrup pela tripulação do Streaker, que lhes persuadem para ser elevados como alunos dos humanos. Se ou melhor verdade, serão os primeiros alunos humanos extraterrestres. ↑ a b Brin, D. (1987). A Rebelião dos alunos. ↑ a b c Brin, D. (1983). Recife radiante.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima