Patrícia Sancho, Uma Espanhola No Topo Da Moda Britânica

O respectivo nome de são paulo, a marca de moda britânica fundada por Alice Temperley, soa açucarado e agradável, como um tilintar. E é um som que tem se expandido de forma imparável no decorrer dos 15 anos que neste momento cumpriu a assinatura. Seus vestidos coloridos e femininos vestem ‘celebridades’ de todo o mundo e foram copa como verdadeiros instrumentos da vontade.

Agora são paulo saiu do couto britânico e se tem a conquistar o mundo. A aproximação bem como toca a Portugal, não podia ser de outra forma no momento em que seu novo CEO, Patrícia Sancho, é de Burgos. Nós Nos encontramos com ela no hotel Palace de Madrid e há de embaixadora de sua marca com um conjunto de ponto de rosa claro com uma saia e um extenso voo.

Toma café -“é a primeira coisa que faço quando chego a Portugal”- e se entristece de que o tempo em que nossa capital não deu hoje muito do de Londres. A história de Patrícia Sancho, é um desses contos de interesse e trabalho duro que terminam, nesse caso, na direção de uma assinatura que o vestido de Kate Middleton.

Estudava na ESIC e tinha um recinto com legal projeção na Volkswagen, moradia, veículo e um namorado. Não lhe tremeu o pulso para agarrar as malas e manter, em Londres, onde esteve chamando às portas das grandes organizações, a acompanhar se soa a flauta. Burberry da assinatura que lhe deu tua primeira oportunidade, 6 meses na loja e, depois, pros escritórios. Na noite de ontem. Um sonho de vestido @temperleylondon. Tem alguma deixe inglês pela hora de deixar claro, um marido britânico e uma carinho desmedida para aquele nação que lhe abriu as portas e lhe tornou em uma grande executiva.

  1. Uma foto de o
  2. 2017: A trança
  3. 7 Novos dificuldades 7.Um Acção de Eduardo contra os dinamarqueses
  4. Porque nenhuma garota conseguirá morderte o pescoço, como Vampirella
  5. o que você encontra que é a melhor de sempre fração de estar casado

A nova CEO da Temperley enfatiza a relevância em começar de miúdo, de dominar a empresa desde as tripas pra fazer um excelente serviço. Essa filosofia, o que lhe valeu uma escalada rápida, até hoje, quando Alice Temperley lhe confiou a direção de tua marca. A ascensão ocorreu em janeiro, depois de ocupar incalculáveis cargos de responsabilidade dentro da organização. Alice Temperley, que tem halo de protagonista de conto. Há muito de fantasia em tuas coleções e contínuas alusões a suas raízes no campo. Tudo isto desemboca em um espírito muito feminino e cool, sexy, sem pretenderlo, rico em cor e com essas contradições tão próprias dos britânicos.

Essa essência ‘brit’ é a pedra angular da residência: “Nós gostamos de misturas, errar, que não seja tudo ótimo no look”, um choque entre a clássica elegância britânica e o tipo incrível. Há um par de anos, a organização decidiu fazer uma lavagem de cara, dar um novo visual das lojas e expor novos preços em pesquisa de uma clientela mais variada.

A mulher que vestem é trabalhadora, viajante e com uma personalidade forte. Foram encontradas embaixadores em figuras como Nieves Álvarez, que foi vestido com seus projetos em seu programa ‘Flash Moda’ ou Penélope Cruz, que os escolheu para o tapete vermelho. Durante a conversa, Sancho há referências constantes a maneira como você vê são paulo em cinco anos. É claro que meteu a quinta pra se ampliar. Já estão a olhar pontos de venda em Espanha e França e tem um assistir fixamente nos EUA e Oriente médio.

Querem doar asas, ademais, tuas propostas pro dia pra fazer aparecer o seu toque ‘mágico’ a todas as mulheres. A Internet se tornou um canal incrível pra fazer soar os tambores de são paulo nos lugares mais diversos. Sua última coleção se tornou a terceira mais comercializada do portal.

se não fosse insuficiente, bem como executam noivas. Um mercado que se abriu por teu próprio peso quando a própria Alice Temperley casou-se, e uma multidão de mulheres lhe moveu uma linha pra esse dia marcado. Dito e feito. Tudo sinaliza que o próximo passo será a coleção de residência, uma ramificação natural pra Alice Temperley, que cresceu envolvida no setor têxtil.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima