Por Que Me Fazes Isto Gervinho?

O comentário, por ANDRÉS ARMERO O Arsenal não conseguiu com o Newcastle, em que Bartô armou a marimorena para forçar a expulsão de Gervinho. Empate sem gols em St. James’ Park. Faltou magia nos últimos metros. O time londrino expulsará de menos Fabregas nos últimos passes. 94′ Final Final Final! Acabou-Se o que se dava. Se saúdam os jogadores. 94′ Remate de Van Persie fora!

94′ A última pro Arsenal. 93′ Isso acabou, senhores. 93′ Pontapé de porta, não pôde Walcott. Que mau passe de Djourou! 93′ Sai pro contra o Arsenal. 92′ Vai entrar Djourou por Ramsey. Wenger prefere amarrar o empate. 92′ Outra vez curta Barton e ficam dois. Centro de Coloccini e salva providencial da zaga do Arsenal.

91′ A colocou curta Barton. Que fraco este tire Joey! A mim que não me escuta. 91′ Falta de Vermaelen na lateral direita do ataque rabuda. É ouro fundado pro Newcastle. 90′ Haverá quatro de extensão amigos. 89′ Outra saraivada de Barton, que daria a vida por assinar o gol da glória, depois da tua entrada em cena.

89′ O Newcastle da dorme. Valeu-lhe o resultado. 88′ Haverá que enxergar o que diz Wenger depois do jogo. Ah como eu amaria de estar lá!!! 88′ Falta em prol do Arsenal na medular. 87′ Banda para o Arsenal em teu terreno. 85′ Um partido que controlava o Arsenal, já você controla o acaso.

84′ vai Rosicky. 83′ Vai entrar Frimpong no Arsenal. Outro que leva um penteado fino. 82′ Agora se abraçam Song e Barton. Isto é pra fazer um vídeo. 81′ Não pôde o Arsenal! Jugadón que acaba nas mãos de Krul. Quando nesta ocasião se queixa Tiote. Levou o jogo pras trincheiras o Newcastle.

80′ Acima Barton, que a empalmó a partir de sua casa! Quer protagonismo o polêmico jogador. 79′ vai Cabaye, entra Lovenkrands. Ao desfecho Gosling aqueceu para nada. 78′ Manso, o tiro de Ramsey neste instante. Está desesperado o Arsenal. Bem-vindo ao show de Barton. Agora vemos repetido, a competição inicia a ele, levantando Gervinho do solo, alzándolo com o bíceps em êxtase. 77′ A Barton se lhe cruzam os fios com uma facilidade suprema e picó o profissional ao soltar a mão.

  • eu Sei que posso confiar em você
  • 24 30
  • Quando você está em frente ao espelho, você vai acompanhar o mais elegante após ti, e é o seu reflexo
  • Capítulo 2×092 (316) – “Alunas Em Reação”

Barton está curtido em 1 mil brigas. 76′ Para começar, Gervinho jogou-se em movimento. Na tangana todos se agarraban depois da provocação de Barton e Gervinho soltou uma bofetada. A vermelha para Gervinho pelo soplamocos, não muito forte, que Barton exagerou até não poder mais. Gervinho na sua estreia, com vermelho direto, será baixa pra 3 jogos. 75′ Amarela para Barton. Vermelho para Gervinho. Eu não entendo nada. 74′ Gervinho vai de 2 e pede pênalti. Barton vai como um doido irmão de freeza e a conduta a base de socos. Gervinho entra na provocação. O goleiro do Arsenal, bem como vai do seu pai!

73′ Briga, briga, luta! 73′ andrew wilshere diz no Twitter que nesta hora, com Theo Walcott o jogo está ganho. Minutos antes ele jogou ser Wenger solicitando sua entrada. 72′ Antes, vai entrar Best. O ponta substitui Ameobi, que se deu uma surra de que fazem época. 72′ Intensifica o aquecimento Gosling.

71′ Outra de Gervinho pelo flanco justo, contudo concentrou-se com a mesma potência que uma guria de jardim de infância. 71′ Agora faz com o canto Gervinho, petróleo autêntico se olharmos suas últimas ações. 70′ procuram-Se De Rochas. Precisamos de uma pessoa que dê o último passe, se não zero a zero. 69′ Perigo, sai o Newcastle, porém confunde-se no último passe, moda absoluta no dia de hoje. 68′ Os penteados de Song e Sagna são dignos de alguma baía de Ibiza, em agosto.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima