Pouco Depois de Voltar Do Ártico

Para sua entrega término ao Pólo Norte, partiu, em 6 de julho de 1908, na cidade de Nova Iorque, juntamente com vinte e três homens, e passou o inverno, perto do cabo Sheridan, na ilha de Ellesmere. No trecho conclusão da emissão, apenas cinco de seus homens ficaram ao lado dele: Matthew Henson, Oatah, Egingwah, no maine, e Ookeah. Nada mais regresso do Ártico soube que Frederick Cook também afirmava ter chegado ao pólo no ano anterior. Uma vez que a expedição de Cook quase definitivamente foi uma fraude e que nunca chegou a nenhum recinto próximo ao Pólo, a Peary, que foram aplicadas desde o início das mesmas incógnitas e questões devido à inexistência de evidências.

O grupo que acompanhou a Peary na fase conclusão da travessia não incluía a ninguém que estivesse treinado em navegação e pudesse conferir independentemente de teu serviço de orientação, o que parece bastante negligente. As distâncias e as velocidades que Peary considerou ter alcançado com o último grupo de suporte pra regressar são 3 vezes mais rápidas do que o que demorou em comparecer.

Alguns historiadores acreditam que Peary de fato pensou que havia chegado ao polo. Outros têm sugerido que é culpado de exagerar deliberadamente tuas realizações. Também alguns têm sugerido que cada indício de que Peary não tenha chegado ao Pólo tem que ser o serviço de conspiradores que eram em prol de Cook, que queria cardoso. Provavelmente a controvérsia nunca se possa definir. Peary também foi o autor de incalculáveis livros, os mais famosos são Northward over the Great Ice (1898) e Nearest the Pole (1907). O vídeo Glória & Honra, de Kevin Hooks (2000), descreve a tua viagem ao Pólo.

  • Rhodesian Ridgeback ou Crista Rhodesiano
  • quatro New Curitiba
  • Peito: tórax profundo
  • Ferramentas para a identificação (“determinação”) de plantas e artrópodes
  • True Instinct 0
  • Postura encurvada
  • 20 frases que geram debate em cada grupo de pessoas e em cada circunstância

Em seu livro Ninety Degrees North, o historiador polar e escritor Fergus Fleming descreve a Peary como “deixe-me dizer, o mais impetuoso, supostamente o mais bem sucedido e, possivelmente, o mais antipático dos homens na história da análise polar. Robert Peary nasceu em 1856 em Cresson, uma pequena cidade da Pensilvânia, situado a em torno de 120 km ao norte de Pittsburgh. Mudou-Se para o Maine, onde participou da Portland High School e, logo em seguida, formou-se no Bowdoin College, onde foi associado da fraternidade Delta Kappa Epsilon. Em vince e seis de outubro de 1881, ingressou como oficial do Corpo de Engenheiros Civis da Marinha dos EUA.

Se casou com Josephine Diebitsch Peary, com quem teve 2 filhos: Marie Robert Peary e Edwin Peary, Jr. Durante as expedições árticas, em tal grau Peary como teu companheiro Matthew Henson tiveram filhos com mulheres inuit, 2 dos quais atraíram a atenção do público por causa S. Allen Counter, que os encontrou numa expedição à Gronelândia.

Esta expedição revelou que a Groenlândia não faz porção de um continente, porém que também era uma ilha. Suas expedições de 1898-1902 foram escurecidas por um improcedente tentativa de mostrar-se em 1899, como o primeiro descobridor visual do que ele chamou “Terra Jesup”, uma terra localizada ao oeste da ilha de Ellesmere. Peary bem como conseguiu alcançar em 1902 outro dos pontos situados mais ao norte do hemisfério ocidental, o cabo Columbia (83°08′ N, 74°13 ‘ OESTE), a ponta norte da ilha de Ellesmere. 50.000 de George Crocker.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima