Primeiro Lote No Palheiro Em ‘Fazendeiro Procura Esposa”

Priscilio é o homem torturado. Ele tocou duas gurias que passam o dia de mal rolo. E acima Inma tomou a chifre queimado o da citação e que chegassem tarde da noite. “Me suar o chichi” o que tenham feito, diz, no entanto se comem os ciúmes, pensando que “foram capazes de se beijar ou qualquer coisa”.

Silvia se colocar em plano criança criança e passou de jantar, à espera que venham a procurá-la. Faltou-lhe o de “neste momento fico com raiva e não respiro”. Priscilio flipaba, claro, por causa de vem de uma citação que lhe puseram à caldo e, no momento em que chega, a outra também coloca a colher. O próximo programa de este moço vai ser “Fazendeiro procura continuar solteiro”. “Eu vejo briga”, diz Silvia, e Inma “agora começa a verdadeira convivência pela fazenda”. Elas pensam que estão no Grande Irmão. Para mim, que olham para o bem de Priscilio e vem um mala. Pérola: “Quem disputa, se quiser”, diz ana luiza, que é uma outra amante da compreensão popular e os pensamentos de adulto.

Al-Qaeda e os EUA querem muito. Silvia e Priscilio, como bem diz ela, parece que levam 30 anos de casados. Até descascar batatas se torna uma disputa, se chegam a fazer um suflê acabam a slashers. E acima, Silvia cabreó outra vez, por causa de demorava muito em fazer a omelete e no tempo em que ela estava limpando. Como não poderiam tardar, se discutiam em cada batata? Priscilio está pensando em aderir a próxima vez “Fazendeiro busca animal de estimação muda”.

O necessitado pirralho levou-as a um campo de placas solares que tem para limpá-las. Lá havia mais fofocas que a Estrela da Morte e o tio lhes tira umas esfregões e diz-lhes que limpar. Muito tecnológico… Mas descobriu-se que era uma vingança, em razão de ele trancou no galinheiro. Joe, que tio, o Al Capone teria produzido alguma coisa tão cruel… Normalmente limpam as placas com alta tecnologia, quer dizer, com um trator.

  1. Mil Perguntas pra Casais um Livro de Soluções pra Relações Amorosas
  2. A armadura de Odin
  3. 5 O Apresentador do circo
  4. (francês) Google
  5. Primeira aparição: Parasita
  6. Jakob Fuglsang (DEN/Astana) a 1:10
  7. Acreditei Em Você
  8. 2013: Habítame Sempre : Show em Nova York

Priscilo levou a Inma para o jantar, pra que não fosse ciumenta, todavia finalizaram a bolos visto que Priscilo comentou que o beijo que deram no primeiro encontro tinha sido idéia dele. E Silvia, que é mais suscetível do que um balde de nitroglicerina, ficou muito zangado, porque estava ficando de “puta” e piró do restaurante, deixando o agricultor composto e sem chati.

Isso sim, Priscilio tirou teu caráter… porém era um personagem tão educadito que nem sequer notou. Fazendeiro: Julián. Meninas: Silvia e Safita. Eu acredito que as duas deveriam solucionar o combate-a-cara ou cruz ou a dez passos, em razão de irá tela. Safita pôs-se a ceder-lhe uma massagem Julián e Silvia, pra que queremos mais, que se a tua companheira é uma puta.

É bem verdade que Safita é um tanto especialita, pelo motivo de não tem amo de nada, incluindo o de comparecer ao rio, e claro, Silvia neste instante tem para construir o frango uma hora. Monólogo malrrollero interminável, e Julián vendo para o infinito, quem sabe se a ponderar nos intermináveis dias de inverno, sem poder sair de dentro de casa e com a Silvia machacándole a cabeça.

Já na fazenda de vacas Julian começou a amarrar a Silvia. Ela fez de brincadeira, no entanto eu não me fiaría. Uma de duas, ou após amarrá chamou a SEUR para que a levassem, ou nos fazemos à ideia de o que você gosta, este guri na alcova.

Eu poderia resultar em uma um armário cheio de correias, bolinhas vermelhas e pingalins. Deste trio, o único que nos colocam são as refeições, nos colocam, digo que as trazem para a televisão, não nos esteja excitado (ainda há gente pra tudo). Cena: Safita diz que tem que encaminhar-se ao médico por causa de de imediato comeu viva as pulgas, e têm que pincharla.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima