Setenta e nove Horas De Loucura Pela Informática

O é. Depois de andar pelo comprido e largo corredor central do Bilbao Exhibition Centre, a entrada de 35.000 metros quadrados, que ocupa a 23ª edição da LAN party apabulla. A maioria são homens, entre os 22 e os 30 anos; t-shirt e chinelos. Entre eles, há perfis inusitados.

Ao fundo, à esquerda está uma das cabeças, a de José Maria Guzman. O faz pelo motivo de ao lado de ele, pela extremidade de uma das grandes mesas de madeira, brilha uma amplo bola de vidro com um micro computador dentro. “É uma alegoria da “Estrela da Morte”, diz, sorridente, em fonte à estação espacial fictícia do video Star Wars.

foi criado próximo a seu filho José, um estudante de Computação, vinte anos, que programou tua primeira web a oito e que pelo terceiro ano acompanha a Euskal Encounter a começar por tua moradia, em Valência. Guzmán, de 52 anos, que trabalha como gerente de subestações em Adif, diz que a feira é “uma maravilha”. Seu filho, que desejas programar jogos e está traduzindo um japonês, aprende-se muito: “Aqui existem umas conversas muito elevadas a respeito informática.

o Pai e o filho são hospedados em um hotel e saem para comer ao pé da fração Velha de Bilbau. Mas diversos participantes, o que faz é dormir numa área de camping situada no respectivo BEC. Assim descansam José Gutiérrez (35 anos) e Xabier Laria (34 anos), 2 amigos de Durango muito experientes nas festas de computação.

  • Like My Addiction
  • Compra programática (RBT)
  • Conhecer a tua ocorrência atual
  • dez 2009: NEXT LEVEL
  • Situação jurídica da família
  • Estar em dia com os últimos meios, produtos e eventos culturais
  • Seis detidos e 2 feridos em protestos de Prados do Leste.[564]
  • Potenciar a personalização do serviço

Araba, a Gipuzkoa Encounter, logo após, a de La Rioja e depois neste local”, conta Laria, técnico em controle numérico em ocorrência de desemprego. E, em comparação, o “Os meios que temos por aqui são imbatíveis”, responde Gutiérrez, programador. As palestras e as oficinas também têm um peso muito superior do que em outros encontros. Os 2 apreciam estes 4 dias para o reencontro com amigos e participar em alguns dos 73 concursos programados em áreas como a arte digital, software livre, hardware e jogos de filme.

Cerca de 12h por dia. “Já estamos velhos para dormir duas horas na cadeira”, ri o programador. As crianças quase há que procurá-las. “É uma charada de gosto, te atrai ou não se atrai”, resume uma delas. É de Lisboa, tem trinta e nove anos e insiste em apresentar-se identificada com o teu nick -alias na Rede – ao invés com o seu nome real: “eu Sou a Equipe.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima