Temporada 7 De Smallville Série

A sétima temporada da série começa com Clark enfrenta Bizarro, o último espectro da Zona Fantasma. No decorrer da luta, o jovem Kent destrói a represa, dessa maneira que uma torrente de água começa a circular de forma destrutiva. Clark e Lois encontram em Smallville a nave de Kara, a misteriosa jovem que lhe salvou a existência de Lex.

O cara não sai de seu espanto quando a brainiac sequestra lhe conta que foi enviada à Terra pra socorrer o menor Kal-El. Ainda que Kara está impaciente por fazer novas amizades pela Terra e localizar o seu site, ela lhe sugeriu que tente não chamar a atenção, até que aprenda a controlar seus poderes. Kara ignora os conselhos de Clark.

Chloe encontra que um médico, dr. Curtis Knox (Dean Cain, “Lois e Clark: as algumas aventuras do super-homem”), tem tratado a algumas das pessoas infectadas por meteoros e removido seus poderes. Os moradores de Smallville estão contentes já que se vai rolar pela cidade o filme “Warrior Angel”, baseada numa história em quadrinhos. Clark encontra que Kara está à procura de um vidro em Washington.

A brainiac sequestra é capturada depois de ter entrado ilegalmente no laboratório que esconde a gema, e é muito rapidamente sedada com um sero de verdade, feito à apoio de kryptonite. Misturar a isso com alta tensão poderá surgir a ser prejudicial. Isso verifica Lã, visto que, durante uma tempestade elétrica absorve os poderes de Clark. A guria utiliza para matar Lex.

Clark ouve a voz de tua mãe biológica, Lara, que pede a ajuda do cristal de Kara. Desoyendo os conselhos de teu pai, Jor-El, ele resolve libertar teu antecessor. Mãe e filho, se acham e ela lhe entrega o anel do chefe de família, que contém kryptonite azul. Clark volta a Smallville da Fortaleza da Solidão e comenta a Lã que Kara se foi. O filho de Kent opta fazer equipa com o seu ex-namorada pra parar os pés Lex.

Enquanto Clark está congelado pela Fortaleza da Solidão, Bizarro, escolhe substituir a personalidade do filho de Kent e conquistar a Lã. Sem saber de nada o furto de personalidade, a ex-mulher de Lex começa a ir o tempo com este novo Clark. Enquanto trabalha em segredo pra Oliver, Chloe intercepta um dos arquivos do projeto de Lex, no entanto, antes que se dê conta, é atacada pela Canário Negro, uma garota misteriosa que retém um grito de ultra-som.

Lois continua a Lex até Detroit e descobre que o ricaço foi localizado Kara. Por tua parcela, Finley, um cara que é obcecado com a prima de Clark, tem medo de que Lex a leve pra longe dele, dessa maneira que atira em Lex e sequestra a Kara e Lois.

  • mostre-se impotente em alguma situação
  • eu Te amarei até que caia a lua ou as estrelas deixem de brilhar
  • Mensagens: 9.762
  • dois Regiões 4.2.1 Faixa Transversal do Norte

Kara e Jimmy assistem a um concerto de One Republic e acham que um dos técnicos de som da banda é um ex-morador de Smallville Pete Ross. Lionel concebe sequestrar Clark e aprisioná-lo numa célula de kryptonite que foi construído em uma das instalações da Luthorcorp.

Kara decide aconselhar a Clark como voar, para que possa ter mais oportunidades em sua briga contra Brainiac. O segredo do projeto Veritas leva a Lex em uma direção perigosa que levará a Clark e Lex se pôr no ponto de mira um do outro. Por outro lado, em Smallville acontece uma vasto guerra de poder e um dos habitantes da aldeia morre.

Clark pesquisa desesperadamente a Kara e Brainiac, visto que eles são os únicos que são capazes de salvar a Lã. Clark está deprimido visto que acredita que o mundo seria um mundo melhor se nunca tivesse chegado a Smallville. Jor-El ensina seu filho biológico que aconteceria com a Terra se Clark não tivesse existido. Lex é atacada por um misterioso bizarro, que lhe tamanho no peito uma mensagem para Clark escrito com símbolos kriptonianos.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima