A quinta edição da Jornada de Comunicação Educativa de Escolas Católicas Castela e Leão reuniu hoje no Colégio São Viator de Campinas a uma centena de directores e professores de escolas da região. As diferentes apresentações serviram pra auxiliar a aprimorar os canais de intercomunicação nas escolas e a ligação com os meios de intercomunicação dos centros. Também as palestras aproximaram o marketing e a intercomunicação online pros diretores. O especialista em marketing online Óscar Martín Herrera explicou a utilização do marketing digital pela captação de novos alunos, oferecendo dicas e técnicas pros centros educativos que procuram atrair e fidelizar famílias em tuas salas de aula.
Martín Herrera assinalou a credibilidade da presença digital de um centro, destacando-se a mídia social de filmes YouTube como chave para o desenvolvimento online de um colégio. Por último, diversos representantes de meios de comunicação regionais ajudaram os participantes a compreender a atividade jornalística e os tópicos de interesse que buscam os meios de intercomunicação no setor educacional.
o Que buscam os meios de comunicação em um centro educacional? Escolas Católicas Castela e Leão tem uma vasta experiência educativa e uma rede de escolas e professores que adiciona 193 escolas, mais de 9.000 trabalhadores e representa 30% do alunado de Castela e Leão com mais de 100.000 moças. É a organização mais representativa dos titulares de centros concertados de Castela e Leão e uma das comunidades educativas com mais peso pela região.
- A motivação que leva a um acrescento do interesse e da energia.[15]
- Ativação e gestão de mídias sociais
- se Aproximar micro-influencers
- Contínuos ataques indiscriminados contra a população civil
- 3 Prefeito de Santiago e segunda candidatura presidencial
- Website Hits
- Testemunhos, convicção e importância
- Reforçar a formulação de estratégias e políticas sobre o assunto recursos educacionais abertos
A título de exemplo, o jogo exposto à direita é assimétrico apesar de ter conjuntos de estratégias semelhantes pra ambos os jogadores. Nos jogos de soma zero, o benefício total para todos os jogadores do jogo, em cada união de estratégias, a toda a hora soma zero (em novas palavras, um jogador beneficia-se apenas à custa dos outros).
O go, o xadrez, o poker e o jogo do urso, são exemplos de jogos de soma zero, por causa de se ganha exatamente a quantidade que perde o oponente. A maioria dos exemplos reais em negócios e política, da mesma forma o dilema do prisioneiro, são jogos de soma diferente de zero, pelo motivo de alguns resultados têm resultados líquidos maiores ou pequenos que zero.
isto É, o ganho de um jogador não obrigatoriamente corresponde a perda de outro. Como por exemplo, um contrato de negócios envolve idealmente um repercussão de soma positiva, onde cada inimigo termina em uma localização melhor do que a que teria se não tivesse dado a negociação. A matriz de pagamentos de um jogo é uma forma conveniente de representação.
Por exemplo, um jogo de soma zero com 2 jogadores com a matriz que se mostra à direita. Critério “maximin”: o jogador A, seleccione a sua cobrança mínimo possível ser o maior. Critério “minimax”: o jogador B opta que o pagamento máximo a a seja o menor possível. Os equilíbrios das estratégias dominantes estão super bem no momento em que aparecem nos jogos, entretanto, infelizmente, isso não acontece com regularidade.