The Legend Of Zelda (série De Televisão)

The Legend of Zelda é uma série de desenho animado norte-americano vagamente fundado pela série de jogos japoneses The Legend of Zelda para o Nintendo Entertainment System. A história segue as aventuras de Link e a Princesa Zelda, enquanto defendem o reino de Hyrule de um mago maligno denominado como Calabouços. Baseia-Se principalmente no primeiro jogo da saga The Legend of Zelda, entretanto bem como adiciona outras fontes ao segundo, Zelda II: The Adventure of Link.

O programa foi produzido pela DiC Entertainment e distribuído na Viacom em parceria com a Nintendo of America Inc.. a Cada capítulo de The Legend of Zelda segue as aventuras do herói Link e a Princesa Zelda, sempre que defendem o reino de Hyrule de um maligno feiticeiro conhecido como Calabouços. A maioria dos episódios consistem em Árvore (ou seus asseclas) seja tentando agarrar a Triforce da Sabedoria que Zelda tem, sequestrar Zelda, ou usar algum outro modo para tomar de Hyrule. Em alguns episódios, Link e Zelda são assistidos e acompanhados por uma fada princesa, Spryte.

Uma piada recorrente comum dentro da série são as repetidas falhas de Link em tuas tentativas de convencer Zelda que ele merece um beijo por suas ações heróicas. Sempre que parece que eles estão prestes a se beijar, eles são interrompidos. Zelda também teve um papel mais protagonista na série que os jogos de filme, onde ela é somente um protagonista que o jogador deve resgatar.

Embora Link salvar Zelda em alguns capítulos, diversas vezes ela competição lado a lado perto com o Link, usando um arco e flechas. Link geralmente responde a recusa obstinada de Zelda com sua frase sarcástica: “Well! Excuuuuuuse me, Princesa!” (“Super bem! Discúuuuuuuuuulpame, princesa!”, uma paródia da frase característica “Well! Excuuuuuuuuuse Me!”, o ator Steve Martin). Supunha-Se que a série continuaria, entretanto foi cancelada, juntamente com The Super Mario Bros.

apesar de que as fontes diretas pros jogos são pouco precisas, a série se representa alguns monstros, materiais e lugares conhecidos do jogo. A supostamente irreal quantidade de equipamentos que Link e Zelda conseguem carregar não explica diretamente nos jogos. Na série de tv, mostra que os instrumentos que carregam são reduzidos magicamente quando são colocados em bolsas ou bolsos.

The Legend of Zelda foi emitida em cada capítulo para sexta-feira do programa ” The Super Mario Bros. Super Mario Bros.. Cada episódio durava em torno de quinze minutos. A série foi desenvolvida em parceria com a Nintendo of America, Inc., produzida na DiC Entertainment e distribuído pra redifusão na Viacom (atualmente CBS Television Distribution). Devido a tua natureza de alcance, só se fez uma temporada de sessenta e cinco episódios de The Super Mario Bros.

  • Jackie Chan
  • cinco com a primeira armadura (França)
  • O Andarilho (Poncho Zuleta)
  • Anel de prata
  • Olha Meu Deus (Efrém Calderón)
  • Não. 47 “As areias do tempo”
  • 53º.- Porque poucos conseguem envelhecer com dignidade de Richard Corben
  • 2016: Energia

The Legend of Zelda foi finalizada depois de treze capítulos. Clipes de visualização dos capítulos foram exibidos no decorrer dos segmentos com imagem real pela série de animação de Mario. Esses clipes foram cortadas na maioria das versões em VHS, como essa de Yahooligans! TELEVISÃO, mas restaurados pro Super Mario Bros. Super Show DVD (mas pra “King Mario of Cramalot”).

The Legend of Zelda foi editada na primeira vez ao público na década de 1990, juntamente com a série animada do Super Mario Bros.. A série completa de Zelda foi editada em 18 de outubro de 2005 por Grite! Factory e a Sony Pictures Home Entertainment, com recursos adicionais, como jogos DVD interativos e line arts da série. Porém, não adiciona todos os segmentos com imagem real associados que apareceu em Super Mario Bros. Este conjunto set foi interrompido em 2012, no momento em que expiro o tratamento de Shout! Channel quatro em teu bloco de domingo na manhã pra garotas, que incluía séries como Jayce e os Guerreiros de Rolamento.

Em 1992, Tempo do Vídeo publicou duas fitas VHS com três capítulos cada uma. The Legend of Zelda compartilhado uma fita com Captain N: The Game Master, que incluía o capítulo “Underworld Connections” (Conexões do Submundo). Grite Factory foi incapaz de dividir o DVD no Reino Unido ou na Região 2, em formato DVD, por causa de não tem os direitos de licença no Reino Unido. Cyndy Preston, como a Princesa Zelda.

Jonathan Potts como Link. Len Carlson como Ganon e Moblins. Colin Fox como o rei Harkinian. Allan Stewart-Coates como a Triforce do Poder. Elizabeth Hanna como a Triforce da Sabedoria. Paulina Gillis como Spryte e Sing. Dom Francks Vozes Adicionais. Marvin Goldhar Vozes Adicionais. Christopher Ward Vozes Adicionais. Hal Smith Vozes Adicionais.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima