Transforme o Seu LG G3 Em Um Animal De Companhia Com Esses Aplicativos De animais de Estimação Virtuais

Uma vez que você comprou um cão e se te escapou. Comprou um gato que acabou por oferecer-lhe de tua própria moradia. Provaram com peixes de cores e escolheram modificar-se “por um vaso sanitário”. E sua última tentativa, um cacto, não aceita o teu estima e te deixou com uma espinha cravada (física e metaforicamente).

Se você aparecia animais de estimação, mas as de verdade, se são demasiado complicadas, experimente instalar uma destas aplicações de animais de estimação virtuais. Não é que seja muito menos difícil mantê-las saudáveis e felizes, todavia pelo menos, se morrer, só vai pro além virtual (que com certeza que o Google neste momento está tramando).

Pou é um dos mascotes mais famosos e baixados da web. Trata-Se nem mais nem ao menos menos do que um alien, contudo para efeitos práticos, trata-se de um ovo marrom com boca e olhos. Você deverá alimentá-lo, tomar conta dele e jogar com ele, enquanto você vê como cresce. Você poderá personalizar a aparência do personagem, assim como este os fundos de quartos.

Moy é… Um alien? Porque nós não estamos muito seguros, todavia o que sabemos é que se trata de um dos animais de estimação virtuais que mais aumentou em popularidade no Google Play. É a segunda versão da aplicação, você terá de tomar conta de Moy tudo o que pode, alimentándole, dando-lhe admiração, vistiéndole, lavando sua roupa, ou tirando a dançar pra se divertir um pouco.

  • Ouriço (ouriço africano)
  • Pontas das patas e a ponta da cauda, cana do nariz, nuca, peito, necessariamente, branca
  • 20% dto. este final-de-semana
  • 993 visitas
  • 2 Personagens secundários
  • Mote de guandul

Além disso, possui de diferentes mini-jogos com os que se divertir com o teu novo animal de estimação, ideal pra garotas e não tão garotas. Talking Tom Cat é um gato que aparece em teu aparelho móvel para que interagir com ele, lhe acaricies, conceder de ingerir, ou melhor, que ele possa tomar conta de si como se fosse um gato de verdade… ai

Uma das coisas mais divertidas dessa aplicação é que o gatinho lindo reiterar o que você fale, é claro, com a voz do minino e expressões mais felinas. Após o video resultante pode pendurar em redes sociais, no youtube ou mandárselo pra uma pessoa por e-mail… É, desde logo, uma forma engraçada de mandar uma mensagem a uma pessoa. Eis que o ser que tudo começou com um tremendo bum na década de 90, quando os móveis, a cor eram porção da ficção científica.

Tamagochi lançou uma criatura presa em um ovo, a que se alimentar, e a partir deste conceito vieram todas as aplicações móveis. Também, uma das coisas mais curiosas é que a aplicação se propõe com a atmosfera visual de época, com pixels enormes e cores planas, o que o torna mais animado e envolvente. Preocupa-se com seu tamagochi e veja como cresce feliz.

Monstros de todos os tipos e cores são o que você vai descobrir em Tiny Monsters. Não apenas você deve criar seus próprios monstros, mas você assim como pode elaborar novos híbridos com milhares de combinações possíveis. Porque desde que estão trancados em seus ovos são raritos, contudo se, além do mais, os alimentar bem e lhes cuidas acertadamente, você poderá visualizar como evoluem até que você pode se sentir orgulhoso de mostrar “seus monstrinhos”.

Parque Cidade Montes, conhecido por abrigar a Casa-Museu de Antonio Nariño, pela cidade de Puente Aranda, é um parque zonal de menos de 10 hectares de grandeza, onde são realizadas imensas atividades esportivas e recreativas da comunidade. Este foi levando nos antigos terrenos da Fazenda do prócer Antonio Nariño. Parque Metropolitano Do Recreio, achado pela cidade de Bosa e administrado pelo Instituto Distrital de Recreação e Esporte (IDRD) quem organiza atividades recreativas pra apoiar as carências das áreas urbanas que os rodeiam.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima