Um Centro De Fitness Flutuante Que Funciona Com Energia Humana

�Imagina fazer uma rotina de exercícios aeróbicos enquanto ama a visão maravilhosa da cidade de Paris, percorrendo o rio Sena? Pois poderá parar de idealizar, porque esta idéia maravilhosa será uma realidade em um pouco mais de um ano. Paris Navigating Gym será um barco de fitness que se move ao longo do rio Sena, aproveitando a energia do treinamento de seus passageiros, de forma especial as bicicletas de spinning. Este barco-objeto desportivo terá cerca de vinte metros de comprimento e pode acomodar até quarenta e cinco pessoas. A área de fitness contará com as máquinas ARTIS da Technogym, um tipo especial de objeto desportivo, que aproveita a energia humana e a coloca à disposição de outros usos. O material utilizado bicicletas ARTIS e cross trainers, que irão gerar a energia necessária para mover o barco.

Estas máquinas vão conectadas ao motor eléctrico e o sistema de baterias do barco para alimentá-lo, com o que as próprias pessoas com seus exercícios serão as encarregadas de fornecer energia para o navio para o teu movimento. Como referência de energia complementar, a divisão superior é coberta de placas solares. O projeto é como uma bolha de vidro transparente que toma como fonte de inspiração os clássicos balsas Bateaux Mouches que levam os turistas pelo rio Sena desde o começo do século XX.

A cúpula de vidro, estará aberta no verão, no momento em que o tempo o permita e fechada em épocas de gelado ou dias chuvosos, então, permitirá que os parisienses desfrutar do rio durante todo o ano. Além do mais, uma tela de realidade aumentada instaladas no barco afirmar aos hóspedes o máximo a quantidade de energia obtida a partir do treinamento, tais como os dados a respeito as condições ambientais do rio Sena. À noite, o barco pode ser usado até mesmo para festas e celebrações.

Carlo Ratti, sócio-fundador Carlo Ratti Associati explica que “o Paris Navigating Gym é um laboratório de investigação a respeito da probabilidade de desfrutar a energia humana. É impressionante observar como a energia gerada por um treino na academia pode realmente ajudar a instigar um barco. Oferece uma experiência tangível da frequentemente abstrata descrição de ‘energia elétrica’ “.

  1. Uma bacana tomada de contato com o mundo da musculação e pesos
  2. Mensagens: 2.674
  3. oito Vestuário e moda
  4. Do ‘ponto 16, é possível localizar uma proposta nesse lugar
  5. 15-25% Gorduras
  6. dois Eventos ao longo das chefia suprema do Estado de Francisco Morazán
  7. >Veja: Brownie sem açúcar microondas

Pack de todas as temporadas de The Big Bang Theory: Uma das sitcoms mais famosas e vistas dos últimos anos, completa a temporada 1 até a temporada 9, em modelo DVD. É um pack que no Corte Inglês custa 100 euros, deste modo, com que termina no Amazon a menos de 60 euros neste instante temos a barganha do dia por esse tipo de posts.

Ir pra página de ofertas. Fones de ouvido para garotas Trust Sonin: Porque as crianças também possui o justo de ouvir a música que eles mais gostam, eles sozinhos, porém há que ter cuidado com a sua saúde auditiva. Sendo assim esses fones de ouvido, muito confortáveis e acolchoadas, contam com uma limitação de volume para que não sofram danos. Muito boa ideia que aspiro que saia ao menos até os 15 euros.

Ir pra página de ofertas. Alto-falantes para Pc Port Trust: Dois grande-falantes de saída máxima de 8W de potência apesar de seu tamanho compacto, com conexão pela porta USB e não requer alimentação de corrente elétrica. Certamente abaixe os 10 euros, mas em sites como Yodetiendas esteja ainda a 15 euros, quase.

Ir pra página de ofertas. Tablet Asus Z300M: Tablet há muitas, porém não queremos confiar-nos de qualquer marca. Vaporetto Polti Lecoaspire: muita gente que lhe convém melhor à limpeza usando o vapor pro assunto dos ácaros e alergias, e também que é bem mais higiênico, se temos menores em moradia.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima