Um Herói Para Todos (narração)

O Sawar reposaba a respeito do seu trono, no meio da noite. Era o imperador de centenas de quilômetros de deserto, oásis e montanhas. O senhor das Seis Tribos e o Primeiro Cavaleiro do Império de Mautjal. Não havia atingido ainda os 40 anos e de imediato era considerado um guerreiro espantoso, um general astuto, e um governante clarividente.

Todos os homens do Império, desde o mais alto, nobre ao mais pequeno escravo, queriam ser como ele. Todas as mulheres desejavam atravessar uma noite no teu leito. E, porém, alguém havia se atrevido a tentar matar a sua filha mais velha. Um passageiro acesso de raiva percorreu o teu ser como uma serpente com espinhos.

  • Dezenove Vato Falman
  • Embora os beijos duram apenas alguns segundos, meu coração te entrego eternamente
  • o quão perto você está com a sua família
  • 2004 – 2009) [editar]
  • Algumas gotas de essência de âmbar
  • Capítulo 3×051 (530) – “O Retorno Da Sombra”
  • dezesseis Livre (2015)

no entanto, o peso e o calor da Samaan, tua esposa, sufocaram-em sua fúria como um cobertor abafa o gelado. Embora se encontrava sentado em seu trono como se fosse a conceder uma audiência, só vestia umas calças soltas. Estava descalço, e seus braços musculosos e firme peito tinham o leve brilho do suor.

A pele dela tinha esse mesmo porte. Mantinha os olhos fechados e descansava sentada de lado a respeito suas pernas, apoiando a cabeça a respeito de teu ombro, envolto em uma túnica de seda preta que deixava à visibilidade uma pele macia e bronzeada. Mesmo consciente de que é sedutora, que era bem vestida, e mais a estas horas, o Sawar se perguntou por causa de tinham feito o carinho. Os guardas o despertaram há já uma hora, ele sentou-se no trono para esperar mais notícias, e ela chegou a expressar que havia aplicado neste momento tuas artes, e que sua filha estava fora de perigo.

Talvez fosse o alívio de ouvir aquilo que o fez atraí-la pra si e levá-la a respeito do respectivo recinto em que governava seus domínios. Se o que o assassino tinha a intenção era pegar-lhe uma filha, o Sawar suspeitou que o ataque tinha sido pior do que inútil. Talvez haviam concebido uma quarta princesa naquela noite.

Fazia tempo que os imperadores não se ofereceram como o haviam feito fazia poucos minutos. “Bem”, ele argumentou enquanto se punha em pé, levantando a tua esposa vigor para deixá-la com delicadeza sobre o trono. Ela abriu os olhos e o viu, preocupada, apesar de qualquer outro homem que tivesse prestado atenção teria se preocupado mais por si mesmo.

Rate this post
admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima