Uma Auditoria Sobre o Seu Conteúdo Social Tem Mostrado Que

Lush UK, a conta “mãe”, a popular empresa de cosméticos fresca, feita à mão, desenvolvida em Poole (Dorset, Reino Unido), em 1995, abandona as mídias sociais. Mark Constantine, co-fundador da Lush, foi mais visível em seu perfil pessoal, que acumula mais de 10.000 fãs. O problema é que a Lush não pensa em aceitar a chantagem dos algoritmos. Isto é, não estão dispostos a pagar pra que seus post e fotos tenham visibilidade.

Uma auditoria sobre o teu conteúdo social demonstrou que, em média, só 6% das pessoas que seguem têm acesso ao tema em teu mural, o feed ou timeline. O próximo passo na estratégia de UK vai se concentrar em suas próprias plataformas (que têm demonstrado um potente acrescentamento em teu alcance nos últimos meses) e investir nelas, ao invés de moldar o teu conteúdo em mídias sociais. Este é o “primeiro passo de uma emocionante viagem” em que voltam a ser pioneiros, como impossibilitar o emprego de plástico com seus productosnaked sem embalagens ou evitando a experimentação com animais. O que vai assim como com o resto da comunidade beauty nesta estratégia?

Este estudo da concorrência irá ajudá-lo a saber o que as novas marcas estão fazendo. Uma enorme vantagem pra que você possa se concentrar em doar o que o diferencia. E para gerar idéias ainda mais respeitáveis do que as que neste instante estão no mercado. Atualmente você pode achar muitas ferramentas que te ajudam a investigar a concorrência. Utiliza os dados como base para gerar um plano de marketing digital e não tanto para copiar tuas estratégias.

Como prontamente disse antes, definir os objetivos é um dos passos mais significativas pra que o teu plano de marketing digital tenha êxito. E é fundamental definir seus objetivos tanto a curto como a comprido período. Se não delimitas nenhum objetivo pro seu plano de marketing, é muito custoso que depois possa determinar estratégias e táticas de uma maneira correta. E você bem como não pode verificar o teu efetivação. Os objetivos conseguem ser muito variados e dependem do negócio em que você esteja.

  • 1982: subdiretora-geral de Fundações e Associações Culturais
  • MELHORES MOMENTOS Da temporada
  • Fazer com que um maior número de usuários baixar teu app
  • três Pesquisar seguidores reais
  • Recursos didáticos em numerosas áreas, com diferentes modelos (HTML, Flash, …)
  • 1 Educação inicial e primária
  • 2 Situação atual

podem-Se encontrar os objetivos em ligação às vendas, os serviços ou produtos que vendas ou o ponto, como por exemplo. Específicos -Specific-. Os objtivos a toda a hora têm que ser específicos e concretos. Não determina nunca objetivos abstratos pela hora de fazer um plano de marketing digital. O impecável é se fazer a pergunta das 5 W. Respondendo a estas questões, você terá um propósito muito concreto. Mensuráveis -De Conquista-. Os objetivos bem como devem ser quantificáveis. Quer dizer, se o alvo não se poderá verificar, você nunca saberá se você está fazendo as coisas bem ou mal.

desta maneira, instaura objetivos que lhe permitam determinar o seu progresso. Atingíveis -Achievable-. Outro dos fatores fundamentais na hora de definir objetivos é que devem ser atingíveis. Caso contrário, de nada adianta aconselhar objetivos que são impossíveis de obter. Portanto, define metas que você entende que poderá conseguir em uma etapa de tempo marques e com os recursos que tem.

Realistas -Realistic/Relevant-. Todos os objetivos necessitam ser realistas. Da mesma forma, têm de ser respeitáveis. Investiga a consciência das metas que a tua empresa deve atingir e nunca se esqueça de que eles têm que ser realistas. Limitados no tempo-Time-bound-. O último fator a ter em conta na hora de fixar objetivos é tentar definir uma data limite para a tua promoção.

A data limite assistência a organização a se empenhar mais e a estar mais concentrado em realizar essas metas propostas. É hora de se diferenciar da concorrência e o plano de marketing necessita marcar essa diferença. Todos os negócios são diferentes. Todos têm algo único pra dar. Portanto, procure o artigo que te faz único, tua proposta de valor. É algo custoso de localizar, mas com paciência e insistência vai polindo-o progressivamente. Obviamente, você pode ir aperfeiçoando esta proposta de valor com o atravessar do tempo.

Define-se no que é de fato sensacional a sua marca. Por que seus serviços conseguem lhe interessar a um usuário. Argumenta que os proveitos. Pense de como e com que recursos você pode avaliar o proveito que você reconhecer. Compare termos diferentes para obter uma proposta de valor única e persuasiva. Uma vez que investigou o negócio e o mercado e com os objetivos e a proposta ajustada, chega a hora de definir as estratégias que você vai usar para o plano de marketing digital.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima