Uma Empreendedora Contra O Congresso Dos Deputados

�Por que é tão custoso avançar na conciliação? O empreendedorismo feminino tem se tornado, nos últimos anos, numa realidade cotidiana e muito normalizada em sociedades como a portuguesa. A carta foi publicada bem como em redes sociais e não demorou pra exceder as 20.000 visualizações. Nela leituras para os parlamentares: “chegou a hora da verdade. O momento de se arranjar a camisa e começar a trabalhar. Agora eles têm que executar as tuas perspectivas.”

Para esta empreendedora, os trabalhadores independentes são o coletivo, que cria mais emprego, juntamente com a pequena organização, no entanto bem como são “o menos protegido na Segurança Social e o pior tratado de modo recorrente por Fazenda”. Na sua carta aos deputados lembra “as probabilidades impossíveis”, o “luxo que nos supõe botar-nos doentes”, uma baixa de maternidade “inaceitável de transportar a cabo” e a aposentadoria.

E por cima dessas idéias, solicita-lhes que se lembrem “de que somos o motor deste povo. Precisam da gente”. No instante, as 350 cartas que enviou Marian Alonso não tiveram só uma resposta. Com os líderes políticos, aguardando a formação de governo e dos deputados com a indefinição que representa um agosto mais movimentado do que o usual, somente 5 deles foram incomodado em responder-lhe. Desde a sua plataforma MOA, Marian Alonso é baseado na sua própria experiência pra doar serviços de mentoring e consultoria, com os que “amparar algumas mulheres empreendedoras a doar os primeiros passos no desenvolvimento de seu negócio digital”.

Os problemas são capazes de ser analisados por um gasto relativamente nanico e, às vezes, de forma acelerada. O pagamento depende de resultados, mesmo que, às vezes, não há pagamento. A organização poderá observar uma vasta gama de talentos que podes estar presente na sua própria organização. Ao ouvir as pessoas, as empresas obtêm dicas de primeira mão sobre isso os desejos de seus consumidores.

A comunidade pode sentir uma afinidade com a organização de “crowdsourcing”, que é o resultado de um significado de domínio gado por meio da participação e da colaboração. Os usuários, são geralmente formadas comunidades on-line e sugerem soluções. As comunidades também revisam as soluções pra achar erros ou melhorá-las.

  • 5 Tomada de Valdivia
  • Homer: O que têm em rubio
  • Afinidade para cada categoria de interesse estabelecida
  • Fácil de ler e pronunciable pelo seu público
  • um Análise FODA
  • “você Tem que botar o nome do artefato e exige explicar em que consiste o objeto”

Às vezes, as pessoas que propuseram as incríveis soluções são recompensadas. Em teu postagem, “O poder do crowdsourcing” (“Power of Crowdsourcing”), Matt H. Evans diz que “o crowdsourcing aproveita as ideias do universo, ajudando as corporações a trabalhar por intermédio de um recurso de projeto rapidamente”. Isto costuma estar disponível a um custo relativamente miúdo, pelo motivo de a gente está a toda a hora disposta a compartilhar suas ideias à escala mundial.

A diferença entre o crowdsourcing e a contratação externa comum (outsourcing) é que uma tarefa ou problema é ela externaliza a um público indeterminado, em lugar de um organismo específico. A diferença entre o crowdsourcing e o código aberto é que a geração de código aberto é uma atividade cooperativa, iniciada e assumida voluntariamente pelos participantes do público.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima