Você Não Sabe Como Começar?

�Te fascinou a idéia de criar o seu próprio website? Você está decidido e em conclusão você tem claros os conteúdos? Você não sabe como começar? Não se preocupe, no post de hoje irei apanhar pela mão, pra ver juntos como montar um blog de graça no WordPress até terminar com o teu novo website posto em prática. Assim você poderá testar tranquilamente durante alguns meses até ter definitivamente claro até onde quiser comprometer-se com o teu projecto. Por este porquê, se o teu projeto se consolida, por isso, será o momento para reflexionar se você está interessado em conceder o salto para um web site WordPress profissional. Envolve um baixo gasto em hospedagem de web sites, todavia é insuficiente e visitar a outra dimensão de possibilidades, sobretudo se você monetizar seu site.

Se ser obrigado a de uma hospedagem para teu website ou seu site, Aqui vou explicar a ótima maneira de gerar um website WordPress na hospedagem do teu Computador (ou servidor) ambiente ou na nuvem. É descomplicado e você estará pronto em 5 minutos. O primeiro passo é uma dose homeopática de realismo pra saber se está de fato preparado pra ser um blogueiro. Não obstante, se tem a certeza que desejas fazer um website e só quer fazê-lo, sem mais pretensões, faça isso e ponto.

por este caso, não perca o teu tempo com o nosso “check-up”, sáltatelo, vá diretamente ao grupo de “Como fazer” e divirta-se com seu novo site. 1. Você tem definida a temática? 2. Você se diverte e você vai prosseguir se divertindo publicar sobre isso ela? 3. Você é suficientemente hábil pela temática, como para ser qualificado de publicar postagens de propriedade que possam discutir de tu a tu com os web sites existentes?

4. Você tem identificado o seu diferencial frente aos websites existentes na sua temática? 5. Você tem claro o público-alvo, a(s) comunidade(s) a(s) que você quer correr? 6. Você está disposto a investir tempo e ser constante na publicação de posts? Dar a percorrer um novo website que é muito serviço.

Um web site novo não colhe êxito em dois dias, por incrível que possa ser, nem ao menos tampouco em quatro meses. 10000 visitas por mês). No término, lá deixamos essas dúvidas. Não se trata de atravessar ou suspender um diagnóstico, todavia simplesmente de fazer um exercício de reflexão prévia pra recolher ideias e possuir uma perspectiva realista do que te resta pela frente em sua nova atividade.

  • Tempo de processamento: 2 horas 7 minutos (pelo aviso do pedido até a tua execução)
  • 1 mês. — snakeyes – @help 23:00 9 nov 2008 (UTC)
  • Do Curral, João.- Nobreza da Catalunha, Madrid: Nobreza, 1954
  • o Que vai doar ao mercado

Se você quiser se aprofundar pouco mais nessas reflexões, eu recomendo esse, outra vez, magnífico artigo de David Cantone: “6 Dicas pra ser um Bom Blogueiro, Até o Fim dos Dias”. Vistas estas questões, se ainda tiver claro, é hora de pôr mãos à obra e construir o teu site, não esperemos mais.

Se você não desenvolveu um blog previamente e você não é alguém de verdade “background” técnico das ferramentas e tecnologias utilizadas na Internet, a primeira barreira que você vai encontrar será, logicamente, a tecnológica. Um web site não é um descomplicado conjunto de páginas Web, que são editados à mão, como se de documentos Word se tratasse, entretanto um legítimo sistema de gerenciamento de tema.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima