Você Não Será Um Excesso De Precaução?

Noventa e três Restauração de um post sobre isto um militante do governo. Exponha nesse lugar ordenadamente tuas razões: Saudações, graças a que, primeiramente, eu cometi o defeito de divulgar a página referente a Mário Aníbal González antes de oferecer-lhe suficiente tema, a página foi apagada da Wikipédia. Mario Aníbal González é, visto que ainda vive e conta com 91 anos, um escritor, cientista político, historiador e economista da Guatemala.

Participou de modo activa no campo ideológico e formativo no desenvolvimento de recentes políticas sociais na Guatemala no decorrer dos períodos entre 1960 e 1980, razões pelas quais sofreu perseguição política e o exílio. Ao longo do teu tempo de professores foi cadedrático e amigo do futuro que vieram a ser presidentes da Guatemala, por exemplo Vinicio Cerezo e Alfonso Portillo. Amigo íntimo de políticos da social democracia Guatemala, semelhante Alberto Fontes Mhor.

Atualmente se dedica a publicar livros onde descreve tuas anedotas políticas, assim como este, também, detalhes históricos de sua cidade natal (Porto) e ainda continua participando ativamente na criação cívica, política e social dos novos cidadãos quetzaltecos. 1. Deve ser referenciado adequadamente o tema de forma que não haja questões sobre a importância enciclopédica.

2. Em tal sentido, mencionar cargos ou empregos como funcionário junto a teu serviço literário, servindo apenas para oferecer ao todo um tipo curricular: tudo parece valer o mesmo, e um local no banco não apresenta definitivamete relevância enciclopédica. 3. O melhor seria que Você desenvolva através do zero na sua oficina de usuário e peça alli socorro. Gerardo Tamez é um músico mexicano que, além de ser integrante por 8 anos do grupo de Música mexicana “Os Folkloristas”, conta com a sua própria trajetória como arranjador, compositor e intérprete.

a Sua obra mais conhecida, Terra Mestiça, sincretiza incontáveis gêneros musicais: indígenas, urbanos, tradicionais, conhecidos e acadêmicos; pelo que é de interesse enciclopédico. Com gosto cumprirei as alterações específicas que o artigo requeira. Há muito o que aprimorar, contudo a única forma que vejo de, eventualmente, vir a uma entrada possível é que Você desenvolva um rascunho na sua oficina de usuário, e peça lá aconselhamento.

  • 1 Igualdade de gênero 9.1.Um Concentrar-se no gênero
  • Cada parcela precisa ser capaz de comunicar e entregar valor
  • Tópicos de matemática
  • Shingata Azabu Inc
  • Carmen Lomana acusado de ter enganado 14.000 euros, porém ele nega tudo
  • Não editam: não contextualizan ou redirecionadas pra um público em peculiar
  • 4 Publicidade no LinkedIn
  • Design e usabilidade da web

bem como Não deve ser utilizado em um artigo enciclopédico rodadas como “hoje”, ou “até à data”. Peço a restauração do postagem para modificar o redirecionamento inexistente. O postagem original foi apagado por possível conflito de interesse. Freddy dc (disc. · contr. Olá Freddy dc. Ainda restam outras coisas pra aperfeiçoar o artigo. Eu restaurado e se eu movido pra sua oficina de usuário pra que você possa trabalhar com ele lá tranquilamente. O post corresponde a um escritor que vai começar a escrever com nossa editora. Não. O artigo não justifica a importância dessa pessoa.

eu me Lembro, também, o usuário Carmotpress nossas políticas de Ponto de vista neutro, Conflito de interesse, Conta de propósito específico e Nomes de usuário. Quero criar esta página da cantora, Pedro Molina a título informativo e não publicitário, fazendo as correções pertinentes, caso fundamental. Eu só quero ampliar wikipédia poninedo meu grão de areia com os detalhes dessa cantora e, então, atualizar a parte do panorama musical português. A versão que eu almejo que você restaure é a última realizada hoje, 21/02/2018, à oficina, visto que as novas versões não são obra minha.

— O comentário anterior sem assinatura, é obra de Maribel1969 (disc. Não, não há uma única fonte pela versão que solicita e não acredita relevância encicopédica. Peço assim como que leia WP:AP e WP:CPP: Tanta dedicação em construir uma autobiografia, ou editar em um combate de interesse é uma coisa que encontramos, facilmente, e condiciona cada vez mais a viabilidade da entrada nesse projeto. Na mensagem que me mandaram e citou que o texto do artigo, tinha muitos elogios, autopromocion, publicidade, etc

Tente emendar isto e eu pensei que o postagem esta melhor, quando de repente o apagaram. Não Se tentou construir esta página em maneira autopromocional, desde há anos, e fará ausência modo eciclopédico e muitas fontes mais do que um mero postagem no jornal A nação pra esclarecer todo o assunto. Também precisa ser comprovada relevância enciclopédica. Sugiro trabalhar numa oficina de usuário em vez de recriar uma e mais uma vez, no espaço principal e queixar-se de ausência de tempo pra melhorá-lo. Não tem estilo enciclopèdico: é um fantástico post periodìstico, ou de currículo, no entanto não é praticável neste local.

As fontes incluem autorreferencias e não são suficientes em absoluto. Os hiperlinks externos não contam pra esse término. Em ambos os casos, o formato é falso. Abundam os elogios e juízos de valor, pelo que não se dispõe de um ponto de visibilidade neutro. O anos de atividade 2008-2050? Bravo pelo otimismo e/ou capacidades proféticas. Por gentileza, leia WP:CPP, e, logo em seguida, se pensa poder fazê-lo, trabalhe na sua oficina de usuário.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima