Você Quer Emagrecer 5 Quilos?

a Cada ano, mais ou menos por esta altura, começamos a recolher os casacos e os quilos de inverno saem para a claridade. Uma das chaves pra hora de fazer uma dieta saudável é que as comidas e os jantares as proporções adequadas. Se você consumir um prato, a quota principal necessita ser a verdura (cozida ou salada), meio prato, como por exemplo.

O outro quarto do prato seriam os hidratos (massas, arroz, feijão, batata, pão), melhor se forem integrais. Segunda-feira. Brócolis ao vapor. Salmão ao forno com batata e cebola. Duas fatias de abacaxi. Terça-feira. Salada com alface, pimentão, cebola, pepino, cenoura e lentilha. Quarta-feira. Acelgas com batata. Linguado grelhado acompanhado de cogumelos alteados.

Quinta-feira. Salada verde. Macarrão com tomate picado, cebola e carne moída magra (frango, peru). Sexta-feira. Feijão com batata. Peito de frango grelhado picantes com cúrcuma. Segunda-feira. Salada de tomate e cebollla. Sépia guisada com batatas e legumes. No Domingo. Espinafres com grão de bico e um ovo cozido (podes acompanhar com salada).

Segunda-feira. Salada de tomate e espinafre. Omelete com pão. Terça-feira. Purê de abobrinha e cebola. Pescada no forno com batata-doce. Duas fatias de melancia. Quarta-feira. Sopa com macarrão. Omelete de alcachofras. Iogurte. Quinta-feira. Salada de tomate, cebola, milho, queijo fresco 0% e grão-de-bico. Sexta-feira. Purê de abobrinha e cebola.

  • Quanto tempo você poderá ver alguém nos olhos, sem que lhe seja desconfortável
  • 3 Aparecimento de lesões
  • Opinião ou preferência
  • Se continua a permitir os depósitos em moeda estrangeira no sistema financeiro
  • Proposta do ano
  • 7 – Tríceps: Extensões de Braços pela Polia alta com pegada pronada
  • Repita isto até que se consuma o tempo

Tamboril guisado com caldo de peixe e acompanhado de cuscuz. Segunda-feira. Feijão com cenoura ao vapor. Mexidos de ovos com espargos. Pão integral. Duas fatias de abacaxi. No Domingo. Salada verde. Peito de frango grelhado com pimenta, tomate triturado e arroz integral. Macarrão com tomate triturado e carne moída.

Numa panela extenso, adicione uma colher de sopa de azeite de oliva, tomate picado e duas cebolas cortadas bem finitas. Coze em lume muito vagaroso, até que o tomate esteja cozido. Por outro lado, cozinhe o macarrão e cozinhar a carne moída magra. Uma vez que estiver tudo cozido junta os ingredientes e sirva.

Purê de abobrinha e cebola. Na panela coloque a cozer quatro abobrinhas e 3 cebolas anteriormente descascados, lavados e cortados. Adicione um tanto de sal e água até cobrir e tápala. Cozido na panela até que os vegetais estejam macios. Posteriormente, ajuste a quantidade de água, adicione uma ou duas colheres de sopa de azeite de oliva e tritura. Sépia guisada com batatas e legumes. Numa frigideira grande, adicione uma colher de sopa de azeite de oliva e rehoga a sépia (não necessita ferver, basta marcar), remova-a em poucos minutos.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima