VOCÊ Sabe OU NÃO Sabe QUEM É?

Cansada de fazer as mil e uma pra voltar ao seu peso exato, farta de suportar as inúteis dietas dos nutricionistas, decidiu no significado de formar uma própria. Foi portanto que descobriu os nutrientes milagrosos de suas unhas. Graças à tua constante estado nervoso, se tornou o teu mau hábito de consumir as unhas em alguma coisa benéfico.

o tempo Todo se parecia com os dedos pela boca, cortando, racionando, mastigando e engolindo. Os resultados eram evidentes e primeiramente pareceu funcionar, pelo motivo de as propriedades nutricionais de tuas unhas, se bem que escassas, estranhamente lhe forneciam as calorias necessárias para poder suportar o dia inteiro sem desmaios. Mas, naturalmente, não tinha mais de dez dedos e eram necessários alguns dias pra que sua limitada referência de alimentação voltasse a oferecer frutos.

Longe de sustentar, o corpo humano acabou repassando fatura e, no meio de um ataque de aflição, encerrou comiéndose uma falange completa. Não somos máquinas perfeita assim que boa parcela da energia consumida da gastamos pelo caminho. Assim que a físico autofagia levaria pro nosso metabolismo a acaba mais rápido conosco. Em poucos dias não ficaria mais medicamento que ingerir os miolos.

  1. 2 colheres de sopa de pasta de grão-de-bico
  2. Os Irmãos Harris (Don and Ron Harris)
  3. Suco de laranja, o azeite e a pimenta para azeitona de mesa
  4. Músculos da patela
  5. dois Chave para remover tripa rápido número 2: Protocolos de jejum intermitente
  6. 1 A fundação do Partido Nacionalista Basco

Por que nos adorar em tão alto grau dos martírios? …Que malagradecido é o nosso corpo humano. Damos-lhe de tudo o mais rico do que podemos e, porém, nos responde sempre da mesma forma tão grosseira. Tem-Nos a toda a hora puteados, com a idade, vai comendo a moral. Longe, já que esses vinte anos que tal nos toleram e nos deixam desfrutar, parece que nos espera.

Com a ditadura mais horrível que não é outra que a de ir factura a tudo o que um dia passaram por alto. Os mesmos chuletones, as mesmas quatro copas, a mesma cama. É como um pacto assinado com o diabo, ao término, vêm os anos e tudo engorda o dobro, embriagado o dobro e prejudica o dobro das costas. Em várias ocasiões, tentando desviar a atenção, conspiramos e atentamos pensando que não está atento. Mas nos espera. ¡

Vá se nos espera! Nos pune sem jantar. A trabalhos forçados no centro de fitness e dietas repugnantes. …Mal companheiro de viagem. Ao término, como todas: Se saltou a dieta e não pôde resistir a uma rica falange no lugra das insípidas e chato unhas. Eu gosto seus textos, oxalá “outra” tomasse exemplo do senhor.

As dietas milagre transformam pessoas em cerca de seres ansiosos, desesperados, analistas de nutrição e biologia humana. Contam as calorias com abacos e calculadoras, e, sobretudo, presume-se que disfurtan com o seu pedacinho de alface do almoço e sua bunda de chá ou jantar. Tentam se convencer de que estão fazendo a coisa certa, no momento em que o resto do mundo está incorreto. A meu apreender, não é mais feliz o magro, nem ao menos gordo, nem sequer o pequeno, nem ao menos o mais grande, a meu captar é mais feliz o que tem mais dinheiro , mais amor , mais saúde e mais liberdade.

A unica dieta que sigo e que eu perdi peso a todo o momento foi a de fazer esporte pela manhã e consumir muita água. Texto bobo e desagradável, …e se eu levo muito a sério, pior. Não se passa nem ao menos um. Um pecadito de quatro copos, ressaca expantosa. O mais recomendado é não acostrumbrale nem sequer super bem nem sequer muito mal.

admin

admin

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da nossa Revista

Mais de 200.000 acessos mensais aqui

Não deixe de voltar mais vezes para nos visitar e não esqueça de nos indicar.

Esperamos sua volta.

Rolar para cima